Prólogo

53 5 0
                                    


Vamos partir do princípio que como todo o bom sagitariano, minha vida é uma completa bagunça, repleta de desavenças, desilusões amorosas (não faltam), amigos e com certeza festas. Sou um espírito "livre" (ou é no que eu prefiro acreditar). Me chamo Alice, assim mesmo, como a do país das maravilhas e essa é a história de como eu cheguei a ponto de contar minha vida a você.

"Mas Alice, você acredita mesmo em horóscopo?"

Bem, para ser sincera não é que eu não acredite, eu só não tomo como verdade para todos os fatos, também não nego que minha personalidade bate por completo com o descrito Sagitariano. Acontece que às vezes a gente só quer tornar algumas coisas inexplicáveis, um tanto mais simples para facilitar a vida e se tem uma coisa que eu sou boa é fazer um somatório dos meus problemas e não conseguir resolvê-los todos de uma vez. Como quando eu bati cabeça dizendo que sagitariano atrai geminiano, mas para mim geminianos são sinal de fumaça, sinônimo de problema vindo aí, quando eles não estragam a minha vida eu faço um caos na deles e sabendo disso, eu me arrisco me envolvendo com eles. Eu só fui notar o quão auto-destrutiva eu era um tempo atrás, e sabe o que é mais impressionante nisso, é que EU CONTINUO ME RELACIONANDO COM ELES! Minhas melhores amigas (Paola e Ísis) até hoje acham que isso não é motivo pra eu ficar com eles, que é meu medo que me impede de seguir em frente, olha, elas tem razão e a partir de agora começam minhas decepções amorosas.

Desventuras de AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora