Olá pessoinhas, desculpem a demora e meus erros :)
Depois de muito implorar Camila conseguiu a levar para o banho e fez o possível para deixá-la o mais confortável quanto podia, e depois de encher a banheira com água morna e mostrá-la que estava tudo bem ela ainda relutante concordou que tomaria um banho, a de olhos castanhos rapidamente saiu do quarto para deixá-la mais a vontade e deu-lhe passe livre para escolher qualquer roupa sua que lhe agradasse e que a deixasse confortável.
Em poucos minutos ela limpou toda a sujeira na cozinha e tomou um rápido café da manhã, a maior já estava na sala lendo e respondendo alguns e-mails importantes sobre seu 'trabalho' quando ouviu passos lentos e receosos vindo da escada, ela não se virou apenas continuou como se não tivesse notado sua presença.
A de pequena de olhos verdes sentou-se ao seu lado e Camila engoliu em seco quando a visão de suas pernas pálidas e expostas atraiu sua atenção, ela balançou a cabeça se forçando a olhar para cima, a pequena vestia um moletom que ia ate a metade de suas coxas grossas e novamente a touca estava em sua cabeça, ela parecia concentrada no que se passava na televisão, e involuntariamente Camila olhou novamente para suas coxas e lentamente desceu o olhar, dessa vez ela estava com uma simples meia preta, mas o que mais chamou a sua atenção foi as pantufas em seus pés, a maior estaria mentindo se não dissesse que ela estava ridiculamente adorável.
Sorriu completamente boba e perdida encarando seu perfil, ambas saltaram ao mesmo tempo de susto quando o celular da maior começou a tocar e vibrar da cozinha, onde ela havia o deixado mais cedo.
Foi rapidamente ate o mesmo atendendo logo em seguida depois de ver que era Dinah quem estava ligando.
- Camila, eu preciso que você va ao mercado, estou muito ocupada hoje para fazer isso pra você – disse em um fôlego só
- Mais Chee, eu fui mês passado – Camila falei manhosa
- Mês passado Camila – Dinah suspirou – E também você precisa sair um pouquinho, você não pode ficar se isolando pra sempre do mundo
- Eu sei mas..
- Faça isso e arrumem-se, as oito eu passarei na sua casa e iremos a sua pizzaria preferida
- Mas..
- Sem 'mas' Camila – fez uma pausa – E eu espero que você tenha mantido suas mãos longe dela, caso contrario eu saberei, acredite – disse e desligou antes que Camila pudesse dizer algo
Suspirando ela voltou para a sala, encontrando a pequena segurando o controle da televisão e o girando de um lado para o outro o olhando de forma curiosa, Camila riu levemente da cena e se sentou novamente ao seu lado atraindo sua atenção.
- Como eu não posso deixá-la sozinha – começou gesticulando com as mãos – Você vira comigo ate o supermercado tudo bem? – Camila observou a menor pender a cabeça para o lado a olhando em confusão – Você não sabe o que é um mercado não é?! – bateu ambas as mãos nas pernas negando com a cabeça e a pendendo para o lado também – Apenas coloque uma calça sim? – pediu e fechou os olhos se recostando no sofá
Camila abriu os olhos a tempo de ver a menor assentindo com a cabeça ainda um pouco confusa e se levantar, ela virou a cabeça para o lado oposto rapidamente quando viu praticamente toda a bunda pálida da menor coberta apenas por uma calcinha preta rendada da qual ela nunca vira antes, mais tinha que admitir que fazia um contraste perfeito com a pele pálida, e sua calda balançando preguiçosamente de um lado para o outro.
Camila respirou fundo tentando controlar as batidas frenéticas de seu coração e se levantou desligando a televisão e foi tirar seu pijama.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Baby Cat {Camren}
General FictionDepois da visita inesperada de Dinah com a pequena garotinha misteriosa inconciente nos braços, o mundo de Camila girará só entorno daquelas lindas esmeraldas verdes.