- 1 da manha - Sexta-feira - férias -
Tinha acabado de comer um lanche porque estava morrendo de fome, então decidi assistir os episódios novos do Orange Is The New Black. Estava sem sono, era uma razão por eu estar fazendo isso á 1 da manha. Procuro dormir cedo para conseguir acordar sozinha e não com a minha mãe gritando, mas dessa vez deixei escapar. Então entrei no Google Chrome e abri o Netflix, assim começando o novo episodio.
- 3 episódios depois -
Estava quase dormindo, ja estava morrendo de sono mas não queria parar de assistir. Então usei a desculpa de sempre, "só mais um episodio"- falei, assim clicando no episodio 4.
- 20 minutos depois -
Fechei meus olhos sem eu nem perceber, assim dormindo com a cabeça no meu braço que estava apoiado na mesa.
- 6 da manha -
Acordei com uma dor horrível no pescoço e nas costas, decidi levantar e pegar um pouco de água quando apareceu o icone de offline da Maria no Skype, suspirei "jogando com os meninos de novo" -pensei. Levantei fui a cozinha, tomei agua e voltei a dormir.
- 11 horas da manha - Sexta-feira -
Acordei com a minha mãe arrumando o meu quarto, fazendo o maior barulho que creio foi de proposito.
(Seu/Nome): Poxa mãe, deixa que eu arrumo... Não prescisava me acordar! -falo com um tom irritado-
Mãe: Era bom você acordar mesmo, ou planejava dormir até as 3?
(Seu/Nome): Ah mãe da um temp, velho!
Levantei e fui ao banheiro, fiz tudo que sempre faço ao acordar e voltei ao meu quarto. Troquei de roupa (Roupa: blusa regata branca, uma camisa xadrez por cima e shorts preto até a cintura), assim almocei.
- 2 horas da tarde -
Estava dando uma olhada no meu facebook, no qual não entrava desde terça, quando recebi uma chamada no Face Time da Maria.
- Call Facetime com Maria -
Maria: Bom dia amiga!
(Seu/nome): Oi bixa, como tá?
Maria: To bem, viu (seu/apelido), não quer vir aqui em casa?
(Seu/nome): Okay, chego ai em 30 minutos
Maria: Okay, vou me ajeitar aqui, Beijos
(Seu/nome): beijos
- End Facetime Call com Maria -
Assim me despedi da minha mãe enquanto pegava o meu laptop e colocava ele na minha bolsa assim sai para a casa da Maria. Decidi pegar uma pizza no caminho porque conhecendo a Maria ela tá morrendo de fome, como eu.
- 30 minutos depois -
Aperto a campainha e depois de 3 minutos de espera a porta se abre.
Maria: Oi Amiga! - ela espia dentro da caixa- Como voce sabia? To morrendo de fome!
(Seu/nome): Querida, te conheço a um tempão! Sei que você ficou jogando com os garotos ontem de madrugada, vi a hora que você saiu do Skype - Á olho com cara de safrada
Maria: É verdade! Não tem amiga melhor!
(Seu/nome): trouxe meu laptop para jogarmos LoL com eles!
Maria: Sim, vamos ver alguma série?
(Seu/nome): Vamos, que tal The 100!
Depois de 1 hora e meia assistindo, decidimos ligar para os amigos dela pelo Skype. Será que eles são legais?
-----------------
Oie! cápitulo longo, eu sei, sorry! Mas vai ser sempre longinho porque tem que fazer sentido com o da MariaTheresaMotter kkkk bom próximo capítulo amanha talvez! 😘 outra visão (a da maria) o nome é esse: Amor Errado (Cellbit) ou entra na conta dela!
YOU ARE READING
Amor Por Acaso ✨ / / Calango
Romance❝ Amor não é aquilo que queremos sentir; e sim algo que sentimos sem querer ❞