Posso de chamar você de Leandro ou dr Leandro. ?
Ele diz por favor pode sim.

Logo eu acabei me apaixonado por ele mais eu não poderia fazer nada pq ele era o meu chefe e é casado .


Certo dias passaram chegou um dia eu e ele era verdadeiro amigos mesmo eu irria a sala dele e comversa um pouco.

Até que chegou um dia que ele veio me convidou para uma festa eu foi claro como um amigos que saiu juntos.

Ai no calor da noite linda que estava ele veio olhou no meu olhar e disse você é muito linda.

Eu disse muito obrigado.

Ele diz você sabe de uma coisa que eu quero fazer agora com você? ?
Eu disse que não sei oque você está falando e disse que não sei

Ele veio e puxou de um geito que eu fiquei mole nos teus brancos e me beijou.
Eu que meio correspondi eu tentei sair depois do beijo mais eu estava tão cheia de desejos por ele que acabei me deixando levar.

Depois da festa ele me levou pra casa eu sai do carro dele mais ele me segurou de lado de fora do carro e me beijou de novo e as mão dele descendo pelo o meu corpo até a bunda ai eu acabei me entregando a ele eu levei ate a sala da minha casa ai eu e ele transamos e depois que acabamos ele tentou ir denovo comigo ai eu acabei sedendo de novo só que dessa vez ele levou até o meu guardo ela ele me levou as auturas. ..

um lugarOnde histórias criam vida. Descubra agora