Quando a professora de redação mandou que fizéssemos uma cartinha para qualquer pessoa da turma, não vou mentir, tive vontade de estrangula-la.
O que eu falaria? Para quem eu mandaria? Seria previsível demais mandar para o meu melhor, e único, amigo.
Então estou escrevendo para você, espero que goste, e não se assuste! Juro que não sou um psicopata, sou apenas um idiota apaixonado.
Vamos começar pelo mais simples, o seu nome. Louis William Tomlinson.
É algo tão agradável de se escutar que dá vontade de ficar repetindo o dia inteirinho (Não que eu faça isso, claro que não).
Quando sua mãe escolheu, deve ter pensado em mim. Quer dizer, não em mim seu admirador secreto, mas em mim seu futuro namorado.
Deve ter pensado no cara que olharia para você e deixaria escapar um suspiro, então, para ferrar um pouco mais com o autocontrole desse jovem, ela lhe deu esse nome.
Cada vez que alguém fala ele perto de mim, sinto como se estivesse escutando música.
Você é tão adorável, Louis.
Tudo em você é perfeito, até mesmo suas imperfeições, pois são elas que contribuem para formar esse pequeno garoto pelo qual me apaixonei assim que vi.
Cada detalhe tornando-o ainda mais lindo... E tornando-o ainda mais inalcançável para alguém como eu.
Sou tão feio e sem graça que ninguém quer ficar perto de mim, ou ser meu amigo. Dói tanto que eu choro todas as noites.
Choro por isso, por minha mãe estar sempre ocupada demais para passar um tempo comigo, por minha irmã que está doente e não termos muito dinheiro para ajuda-lá a ficar melhor, pelas minhas notas horríveis, pelos caras malvados que riem de mim na escola e por cada vez que apanhei sem nem saber o porquê.
Sabe o que me faz deixar tudo isso de lado e sorrir? Você.
Você mal sabe da minha existência, não troca mais do que duas palavras comigo por mês, não quer saber quem eu realmente sou por dentro, mas mesmo assim me faz feliz Louis.
Você me faz feliz pelo simples fato de existir.
Por sorrir sempre que entra na sala, ou simplesmente quando posta um novo tweet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letter to a love (Larry Stylinson One Shot)
FanfictionOnde um admirador secreto manda uma carta para Louis.