Querido admirador secreto...
Já se passou um mês desde que encontrei sua carta no meu armário e até agora estou sem palavras.
Nunca tinha visto alguém ter sentimentos tão fortes por outra pessoa, muito menos por mim.
Cada palavra naquela pedaço de papel ficou grudada na minha cabeça por semanas, com o meu subconsciente me alertando que você deve ter se enganado na hora de pôr a declaração no armário do seu amado.
Como posso ser eu a pessoa que você descreveu naquela carta?
Sou apenas um garoto simples, que finge ser alguém especial.
Não entra na minha cabeça que alguém possa gostar tanto assim de mim. É surreal.
Sinceramente, estou com medo que você apenas esteja se divertindo as minhas custas. Posso parecer estar alegre o tempo todo e não ter problemas, mas não é bem assim. Todos temos tempos de luz, e trevas.
Você disse que ficaria destruído se eu risse dos seus sentimentos, mas se eu descobrir que você está brincando com os meus isso vai me quebrar.
Posso confiar em você?
Promete de dedinho?
Ok, então.
Vou contar algumas coisas que poucas pessoas sabem sobre mim.
Sou desastrado. Sério, eu caio a cada vinte metros, sem ter nenhum obstáculo na minha frente.
Odeio a minha altura. Sou um anãozinho, principalmente perto dos meus amigos.
Sou magro, mas é raro eu não estar comendo. Eu já deveria ter explodido.
Tenho algo que chamo de TPM masculina. Acho que por causa da convivência com tantas mulheres em casa eu peguei isso. Todo mês, por mais ou menos uma semana, sou insuportável. E juro que não é por querer.
Sou ciumento e um pouco possessivo. O que é meu é só meu.
Meu pai abandonou a minha família quando eu era pequeno e até hoje isso me faz chorar quando estou sozinho. Ele não me amava o suficiente para ficar?
Tenho medo de trovões. Sempre que chove eu vou dormir com as minhas irmãzinhas, dando a desculpa de que elas estão com medo.
Quero ser cantor, mas tenho medo de dizer isso para a minha mãe. Ela já planejou meu futuro como advogado.
Viu só? É por esse garoto chato e problemático que você está apaixonado?
Céus, você deve estar precisando de óculos Harry.
Sim, eu sei o seu nome. Eu lembro daquele dia na praça, quando éramos pequenos.
Meio difícil esquecer do garotinho que fugiu de mim quando eu disse que ia dar um beijo no dodói dele para curar. ( Naquela época eu realmente achava que isso funcionava e não havia malícia nenhuma, não ria).
Você se descreveu como se fosse alguém horrível. Aff. Vou te dar um espelho de presente.
Como alguém tão doce e fofo como você se apaixonou por mim?
Eu não mereço o seu amor. Não sou bom o suficiente para você.
Eu deveria ser altruísta e dizer para você procurar alguém melhor, que vá te fazer mais feliz, mas sou egoísta demais para isso.
Eu quero você.
Quero ter a chance de te fazer sorrir.
Quero poder passar as minha mãos por esses cachos castanhos. Fazer meus dedos afundarem nesses fios sedosos.
Quero olhar nesses olhos verdes e admirar quão bonito você fica ao corar, quando nota que está sendo observado.
Quero segurar a sua mão sempre que você ficar nervoso, pois já notei que quando Niall faz isso você fica mais calmo.
Quero mandar você caminhar pelos corredores da escola de cabeça erguida, afinal um menino tão lindo não deve baixar seu rosto para ninguém.
Não vou ser idiota e mentir dizendo que sempre estive apaixonado por você, mas devo confessar que tenho uma quedinha por caras com cachos e covinhas. Será que você conhece algum?
Durante essas semanas eu observei você e tudo que eu pude sentir foi uma vontade louca de te fazer sorrir pelo maior tempo possível e te afastar de todas as coisas ruins do mundo.
Você parece ser muito especial, alguém que deveria ser feliz sempre.
Você não faz ideia da raiva que senti ao ver aqueles idiotas do último ano te incomodando semana passada. (Ok, talvez você tenha uma leve noção, já que eu praticamente matei eles com a ajuda do Zayn, mas eu sinto que não foi o suficiente.)
Ah, e me desculpe não ter te acompanhado até a enfermaria para cuidar do seu lábio cortado, mas o diretor decidiu me dar uma advertência. Ele ameaçou ligar pra minha mãe, acredita?!
Ok, vou te falar o quanto estou revoltado depois...
Quem sabe quando formos ao cinema. O que acha?
Quer dizer, não estou te obrigando a nada, mas acho que seria legal.
Podemos ver um filme de terror, ou de romance, você escolhe.
Ou, caso você não goste de filmes, podemos ir caminhar e ir tomar um sorvete.
Ou talvez, caso você queira, podemos ficar em casa e fazer uma maratona de jogos. Minhas irmãs tem um jogo da Barbie muito legal. lol.
Merda. Eu li o que escrevi ali em cima e, por favor, me perdoe. Estou divagando e parecendo idiota. Sou mais legal pessoalmente, juro.
Ok, vou ser mais direto.
Harry Styles, você quer sair comigo sexta?
(Marque sua resposta a baixo e me devolva a carta na aula)
[ ] Sim
[ ] Não
[ ] Mudei de ideia sobre você, me esqueça.
Com carinho, Louis.
Obs: Se você marcar a última vou ficar bem chateado !
------------- ♥ --------------
Oiiiee!
Eu demorei para postar essa segunda parte, mas é que nunca parecia bom. Me desculpem.
Muito obrigada pelos comentários maravilhosos no capítulo da carta do Harry! Vocês são incríveis!! <3
Votem e comentem, me dizendo o que acharam, isso é muito importante pra mim.
Bjs <3
Obs: me desculpem por qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letter to a love (Larry Stylinson One Shot)
FanfictionOnde um admirador secreto manda uma carta para Louis.