Gabriela - Daddy

130 6 5
                                    


Eu amei saber mais sobre a Gabriela.

"Sou uma simples garota que vive em uma das cidades mais chatas, que estuda em uma das escolas mais chatas , e que sempre está procurando aventura .. Descobre o Wattpad a dois anos e sempre tentei escrever algo, mas era muito inexperiente. Não gostava de ler nem um pouco, mas meus gostos foram se mudando ao passar do tempo. Sabe quando tens uma família doida que adora curte e escutar as piores músicas de corno que existe? Pois é a minha. Sempre sonhei em me perder em uma floresta ou que um dia possa acontecer um apocalipse zumbi. Queria ser vida louca e sair pelo mundo sem rumo algum, seria bem legal. Bom, resumindo eu sou uma pessoa com a vida e os pensamentos bem agitados e não me preocupo com o que os outros vão pensar de mim, ando sempre com o foda-se ligado."

Ela é Fã de The walking dead!



Daddy.


Quando a Emma corta a si mesma, qual foi sua expiração e o que você sentiu pela Emma no momento? Minha expiração foi em uma amiga, ela cortava os próprios pulsos na esperança de passar a dor da alma para física. O que eu senti pela Emma foi uma certa decepção, claro que foi eu quem escreveu para ela fazer isso, mas eu realmente me decepcionei com sua fraqueza.

Ela lembra do Harry e da Emma escutando Stockholm Syndrome da One direction.

De onde veio a ideia da tatuagem? - Eu costumava olhar varias fotos no We Heart It, e quase todas as vezes via algumas tatuagens com algum significado, então foi daí que me veio a ideia, o que significaria a tamanha desumanidade do Harry.

Ela nunca se imaginou no lugar da Emma.

Seu momento proferido da Emma e do Harry é quando a Emma resolve mudar para tentar saber o que passa na cabeça de Harry, e acaba pedindo para Harry fazer o que tanto deseja na Emma.

Ela sempre imaginou a Emma com as mesma características da Madison Beer, então foi por isso que ela a escolheu.

Gabriela disse que se o nome da Fanfic não fosse Daddy seria Little Doll ou Daddy's Girl.

Um momento que a emocionou foi quando Harry bate na Emma pela primeira vez.


Gabriela.

O livro mais marcante que ela leu foi Weekend.


Gabriela gosta de escrever a noite.


Sua mania é comer sem ter fome.


Ela sempre tentou escrever, mas Daddy foi a unica Fanfic que conseguiu; começou a escrever em Janeiro de 2015.


Ela fala sozinha.


Gabriela tem 14 anos.


Sua musica preferida é If I could fly.


Seu sonho é ser importante um dia.


Sua próxima Fanfic será Hope.


Ela não tem autores favoritos, mas gosta de vários.


Qual foi sua expiração para escrever daddy? - A Fanfic Harry's doll. para falar a verdade eu nem cheguei a ler, mas minhas amigas sim, e elas não paravam de falar na historia, e um dia eu me intrometi e falei; "Se eu fosse a escritora de Harry's Doll botava o nome de Daddy e faria o Harry adotar ela." Gostei da minha ideia e comecei com a historia sem rumo algum.

A Gabriela (blow1d) é super simpática. Ela ama seus leitores. Agradeceu por ter participado da entrevista e mandou um beijo para todos.

Ela dedicou essa entrevista a todos leitores dela. Que amor.

EscritorasWhere stories live. Discover now