Cap10 hopi hari pt 2

93 6 1
                                    

Narração Jimim on:
Eu fiquei vagando pelo parque até dá a hora marcada pois eu estava sem ninguém é até que eu avisto a Carol e o hope e resolvo ir até lá pra ver se eu poderia ir com eles em algum brinquedo e na hora que nós estávamos na fila da montanha russa escura fiquei com medo e sai correndo do local. A Carol até foi atrás de mim mais o medo tomava conta de mim e eu acabei indo pro lugar combinado pois já era 11:45 e todos deveriam estar ali as 12:00 até que o pessoal começa a chegar. O primeiro foi o rapmon que também estava sem ninguém. Depois a Carol e o hope, depois o suga e a agnes, depois o kook e a Livia Castro e depois de umas meia hora chega o jin e a Livia Rodriguez.
Narração Carol on:
Hope e eu chamamos o rapmon e o Jimim pra ir com a gente mais eles não quiseram e falaram em um unison que os dois vão ficar juntos vagando pelo parque.
Eu e o hope decidimos ir até o carrinho de bate-bate e depois irmos umas 2 vezes na montanha russa de madeira e 2 na do escuro .
Na de madeira não sei quem mais teve vontade de pular eu ou ele, mais pela carta dele concerteza foi ele.
Quando olhamos no relógio era 15:50 e decidimos ir no splash 2 vezes depois tomar um sorvete pois tava muito calor e depois ir no rio bravo 1 vez.

Bts comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora