"-Bem,vc já sabe oq eu fiz, então vou falar oq vc precisar.
-Não,eu sei que vc vai mentir pra mim,sobre o que aconteceu naquele dia...".frase secreta...Bem,vc já deve imaginar o que aconteceu com Lira....Enquanto o pai,pegou o filho no colo e voltou para casa.O clima favoreceu aquele momento triste e brutal,combinando raios,trovões e chuva.Olhou para trás e seguiu em frente sem ao menos ter feito um enterro improvisado para Lira.
👉e onde Robert está?O pai o tratou bem ou foi o pior pai do mundo que até o ct(conselho tutelar-pra ser sincera eu ñ sei se se chama assim o direito das crianças e adolescentes lá na Inglaterra)teve que tirar a gurda dele?👈
Lógico o pai, praticamente,destruiu o psicológico do filho!
Eu sinceramente,acho bom eles terem tirado a guarda que o pai tinha do filho.
Bem,falando nisso de 'a onde ele foi' então,ele foi para um orfanato chamado House teen and kids(é eu sei,nem um pouquinho conhecido ñ sei se existe e é famoso lá se for e existir:sory ingleses!),pois bem..O menino foi para o orfanato aos,aproximadamente, 7 anos e nunca fez sequer UMA amizade..-Talvez ele pensasse que ninguém pode confiar em ninguém, por causa da morte de sua mãe.
Disse a educadora novata que mal conhecia a história completa do menino:
-Robert,vc quer brinca com a gente? -Perguntou o pequeno Charles.
-É bem legal brincar com os brinquedos do parquinho! -A fofinha Nycole tentava animar os ânimos de Robert,mas nada fazia efeito.As crianças iriam perguntar mais uma vez,porém...:
-NÃO PERGUNTE MAIS NADA PRA ELE!Toda vez que vocês insistem,algo acontece aqui;uma criança vai pro hospital,ou uma foge,outra,nos passeios,se perde!Temos riscos que até morra uma criança!
-Ai!Não to me sentindo bem...
-Oh não!
Robert só ficava olhando e se espremendo todo,lentamente...
"Palavra chave:espremendo o coração de uma criança.."
-Ai!Ai!Tá doendo muito!
-C-calma!Rápido!Tragam lenços úmidos aqui, novatas,AGORA!
O menino da escuridão estava ali,bem no meio do acontecimento,não desmonstrou reação alguma com as dores fortes que estavam atingindo a garotinha do orfanato:
-Não,por favor,de novo não...
-So..cor..ro...
A menina parou de se mexer,não havia mais nenhuma reação de qualquer ser naquele orfanato,naquele momento:
-Desculpe Liza...Vc insistiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino De Hest House
Mystery / Thriller"Aquele vulto,nem se parecia com aquele menino que não tirava o sorriso do rosto..." Olá,meu sonho é ser escritora.Ñ irei revelar meu nome real,mas posso dizer que ñ sou criança então ne,vcs já sabem que idade aproximadamente eu tenho. Sou descende...