Me chamo Alice, tenho 16 anos, e uma família que me odeia! (ou será que não?)
Até hoje eu morava no Brasil (país onde nasci,cresci e amo de paixão) mas agora estou em um avião com destino a Straford, não sei de onde minha família tirou essa ideia maluca de" conhecer novos lugares", não nasci pra conhecer pessoas novas, sou anti-social, o que é bom, assim você se livra de gente falsa que só quer seu dinheiro e outros benefícios. Minha família é bem na fita, meu pai é empresário, ele é dono de uma agência de modelos.
Tenho um gênio muito forte, o que acaba afastando as pessoas de mim. "Tinha" apenas uma amiga, que se chamava Daniella ela também mora no Brasil, eu digo "tinha" por que agente brigou, eu peguei ela falando mal de mim e cortei relações sem nem ouvi-la.
Além de ter o gênio muito forte, eu sou "nerd". Não uso óculos, muito menos tenho sardas ou espinhas no rosto, apenas tenho uma neurose pelos estudos, minhas notam ficam na faixa de 10 e 9,5. Mas teve uma vez que eu tirei 11 na prova, por que eu acertei a questão bônus.
-Alice? - minha mãe(que se chama Laura) diz - vamos pousar, se prepare para uma nova vida!- ela diz empolgada.
Eu não quero mais ser a garota que senta só no almoço, ou que faz os trabalhos da escola sozinha, então pretendo me controlar para não ser rude com ninguém.
O avião finalmente pousou. Desembarcamos e pegamos nossa pagajem.
Já ia esquecendo de apresentar minha família.
Meu pai se chama Augusto, minha mãe se chama Laura,e eu. Somos a família Bitencourtt.Eu sou filha única, coisa que eu odeio. Além de não ter mais amigos, não tenho um irmão sequer pra me fazer companhia.
[...]
Finalmente chego em minha nova casa.
Como meus pais planejaram essa mudança desde o mês passado, a casa já está toda mobilhada.
Vou para meu novo quarto e dezfaço minhas malas.
Eu não ligo pra aparências, para mim a pessoa só é bela por fora se for linda por dentro.
Sou o tipo de garota prática, nada de frufruzinhos e frescuras, essas coisas me irritam.Quando terminei de guardar minhas coisas peguei meu skate e resolvi dar uma volta no quarteirão pra conhecer melhor o lugar.
Coloco meus fones de ouvido e coloco a música couting stars do One Republic pra tocar.
Quando já estou em cima do skate alguém me derruba no chão.Droga! Ralei o joelho!
- Não olha por onde anda não?!- falei olhando pra pessoa que me jogou no chão,era um garoto bem bonito,de olhos-cor-de-mel e cabelos macios.
-Eu gritei pra sair da frente, mas você não me ouviu!- ele disse/gritou.- espera...One Republic?
-Como sabe?-- pergunto.
- dá pra ouvir daqui- ele riu, idiota!-prazer,sou o Justin,seu vizinho-ele disse,mas como sou muito educada e cimpática, mostro o dedo do meio pra ele, subo no meu skate e volto pra casa e deixo ele com cara de "o que?"♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
(N/A): Oi. Se eu fosse uma pessoa normal eu agredeceria a você por ter lido o primeiro cap, mas como eu tenho problemas mentais,eu vou dizer:
AI ME CÚ!
TE AMO MAIS QUE NUTELLA!!!Essa fic é minha, então se você veio ler minha história pra depois imitar: VAI TOMAR NO SEU CÚ!
Mas...se você leu e gostou, vote e comente, quem sabe você não vira um personagem...
A personagem que se chama Daniella, é minha melhor amiga,estudamos juntas.
Sigam elaDannyPantoja7
Amo vocês❤💛
Votem pra terem o próximo capítulo!
MUAHAHAHAHA!!!