"Passeio"

10.9K 719 129
                                    

[...]Quando o rapaz se virou, Sakura se deu de cara com Sasuke, ele se afastou um pouco e começou a falar:

-Parece que os papéis mudaram, né? -Disse com um sorriso irônico no rosto.

-O que você tá fazendo aqui?

-A questão é o que você está fazendo aqui!?

-Aquelas fãs loucas que te amam e idolatram você, vieram atrás de mim por eu ter colocando aquelas... -Sakura se tocou que quase revelou que foi ela que colocou as coisas na bolsa dele.

-Que você colocou o que? -E o sorriso irônico de Sasuke só aumentou mais.

-Não interessa, agora se me der licença, eu preciso sair! -Sakura IA sair do provador, mas foi novamente foi impedida.

-Não, você não vai! -Ficaram um tempo em silêncio e Sakura começou a se perguntar o que se passava na cabeça de Sasuke.

-E por que não, queridinho? -Disse sarcástica e um pouco curiosa.

-Porque, você me deve dois favores!

-Quando isso? -Cruzou os braços em ato de indignação.

- Sabe, isso é no mínimo irônico ouvir você falar isso, mas, aquelas coisas na minha bolsa. Eu sei que foi você! EU te vi, até gravei e eu poderia muito bem contar para sua madrinha ou mostrar o vídeo, mas não fiz isso, portanto, me deve uma -Sakura gelou- e outra foi agora a pouco, acabei de te salvar do que seja lá que você chamou de ser minhas "fãs "!

-OK! Eu admito fui eu mas eu me recuso fazer o você mandar e eu arco com as consequências depois, agora me dar licença ou eu vou gritar dizendo que você é um tarado que me trouxe à força aqui para fazer coisas inapropriadas para pessoas menores de 18!

-Ah, essa eu quero ver! Se você quiser ser expulsa da loja pode até ser... -Sakura estranhou, o que será que havia de errado em seu plano? Tudo parecia perfeito, ele até estava sem camisa para ajudar -... ou se o que você pretende fazer é ser pegar na mentira e passar por um mico, também vai servir! -Disse e apontou para câmera que gravava tudo naquele provador.

-Tá! -Bufou, até ver o sorriso malicioso que brotou em Sasuke.

- Mas me recuso a fazer favores íntimos ...-Sasuke não entendeu e Sakura bufou- ...Sexo, burro!

-Em primeiro, NÃO! Não sou TÃO pervertido assim, ao não ser que você queira... -disse piscando- ... em segundo, não sou burro e em terceiro o que vou pedir é totalmente diferente disso, primeiro quero que fique comigo no shopping até eu ir embora e em seguida quero que você tire uma foto comigo! E não vale fazer careta!

Sakura só sabia fazer cara feia e bufar, não tinha como escapar dessa e como não teria escapatória concordou. Sasuke se vestiu e Sakura teve que sair de fininho do provador masculino, pensou seriamente em escapar daquele lugar e deixar Sasuke na mão, mas estava tão cansada por ter corrido daquelas meninas que Sasuke iria conseguir chega nela em segundos. Sasuke e Sakura, andava um a lado do outro no maior silêncio, até Sasuke se irritar:

-Ah, porque ficou tão quieta? Se me lembro bem, você fala até pelos cotovelos!

-Bem, eu sou falante quando NÃO SOU OBRIGADA A FICAR DO LADO DA PESSOA QUE EU MAIS ODEIO!

Assim que desviou o olhar, viu Sasuke olhar para o chão com um carinha triste (até triste o desgraçado era bonito). Sakura se surpreendeu nunca tinha visto Sasuke triste ou com o olhar triste. E porque Sasuke ficou tão sensível com o comentário dela, será que isso em algum lugar do coração dele tinha importância? Várias outras perguntas rodaram sua cabeça, quando finalmente, ele notou que ela estava encarando-o, lhe deu um sorriso.

-Vamos mudar de assunto, né! Porque não me conta um pouco sobre sua vida? Sua família, sei lá?

-Ok... - Saky ficou presa pensando no que falar, que não percebeu que tinha um senhor de idade na sua frente e acabou esbarrando nele.

O senhor de idade achou que ela era esposa dele e Sasuke não parava de rir, o senhorzinho não parava de brigar com Sakura falando que ela estava traindo-o com Sasuke e que não se pode mais confiar em mulher e etc. E Sasuke já estava no chão chorando de dar risada da cara de Sakura. Mas ela só foi salva quando a esposa do senhor apareceu, pediu desculpa pelo marido e foi para longe com o senhor. Sakura queria se fazer de séria na frente de Sasuke mas não aguentou e caiu na gargalhada com Sasuke .

-OK! Pode parar, já perdeu a graça!... -Ele voltou ao normal e começaram andar um do lado do outro segurando o riso para ela não bate nele-... Então, eu não tenho irmãos e eu e meus pais nos damos bem, eu acho... -A expressão amigável de Sasuke mudou de repete para sério-... o que foi você tá bem?

-Eu estou, é que meio difícil falar disso, meus país morreram... -Me desculpa eu não sabia!

-Não, tudo bem! Eu nem me lembro direito do meu pai, ele morreu quando eu ainda era pequeno, então, não tenho muitas lembranças dele. E minha mãe morreu há alguns meses atrás, eu e meu irmão estamos se virando bem, mas é um pouco difícil viver sem ela! Eu ainda sinto muitas saudades dela, do jeitinho dela, dos conselhos e até das brigas! -Disse terminando a frase com um sorriso sincero no rosto.

-Nossa, me desculpe eu não sabia que através desse Sasuke safadão tinha uma história meio triste, desculpe sério!... -Sasuke não conteve o riso e acabou rindo junto com ela- ..., mas trocando de assusto, caso você não saiba o Naruto é meu primo.

-Tá de brincadeira! Aquele baka é seu primo?!

-Sim, todo mundo tem essa mesma reação, ninguém acredita que somos primos.

-Claro, porque vocês são totalmente o contrário um do outro!

Sakura embora não quisesse admitir Sasuke era até legalzinho, eles tiraram a tal foto que ela não queria, mas como a foto tinha ficado boa ela acabou não ligado muito. Em meio a conversa do dois, veio à mente de Saky a pergunta de anos atrás:

-Sasuke posso fazer uma pergunta? Uma não, na verdade três?

-Claro!

-Porque só está sendo legal comigo agora? Porque você era tão chato comigo lá trás? E porque fez aquilo? -Sasuke ficou sério, mas logo falou.

-Digamos, que lá atrás tinham coisas que não me deixavam falar com você ou ser como eu queria ser com você, eu fui meio que obrigando, mas hoje digamos que eu sou livre pra fazer o que eu quero.

-Como assim?

Sakura não entendeu até Sasuke falar... 

Eu voltarei ....Onde histórias criam vida. Descubra agora