O Início De Tudo

24 1 1
                                    

Me chamo Aly, sou loira, tenho 15 anos e sou filha de Oasaid o rei dos anjos, sou da classe mago (as classes cada um escolhe quando completa 12 anos, e essa classe lutará na guerra contra demônios)

-Filha!- Diz meu pai e acordo.

-Que horas são?-Falo coçando os olhos.

-Não interessa, hoje você vai para a nova escola, preciso conversar com você, venha já!

Tiro meu pijama, visto uma calça jeans preta, arrumo minhas asas, visto uma blusa xadrez vermelha, e vou até a sala

-Sente-Se - diz ele apontando com a cabeça para o sofá, me sento e ele contínua- Você sabe que não haverá apenas anjos e ogros nesta escola, haverá também demon...

-Porquê!- Falo cortando a fala dele- Porque isso contra os demônios? Nem todos são maus

- Mais não quero que se envolva, você é filha do rei dos anjos e não de um alfaiate qualquer, imagina todos ficarem sabendo que Aly Oasaid se envolveu com demônios?

Não Falo nada apenas me levanto e saio em direção ao portal.
Entrar em portais sempre me deu enjôo.

Chego na escola, é um lugar bem grande, vários adolescentes em grupos, ali no final há vários demônios, oque eles tem demais? Só porque um dia vou ter que lutar contra eles, que não posso nem conversar.

Entro na escola e vejo um demonio estranho, ele não rinha raiva no olhar igual os outros ,ele estava sozinho encostado nos armários de ferro.

Olho num papel e vejo que meu armário é bem do lado de onde ele está, chego perto e abro meu armário, ele não parecia muito simpático.

-Oi- Ouço uma voz fria e gelo na hora

-O-oi- Falo me lembrado do meu pai

Continua

Aηgει  And  DεmσηOnde histórias criam vida. Descubra agora