Depois de escovar os dentes eu fui tomar um banho para relaxar. Peguei a toalha, tirei a roupa e entrei no chuveiro na água morna (é minha preferida rs).Enquanto eu estava passando xampo no cabelo, ouvi alguém correndo no corredor, achei bem estranho e logo gritei:
- Mãe?Mas ela não respondia... eu ja estava pensando que estava acontecendo um assalto (E não é muito elegante ser assaltado nú). Terminei de lavar o cabelo, desliguei o chuveiro e coloquei a toalha pra ver oque era!
Enquanto eu estava abrindo a porta do banheiro devagar, eu chamei por minha mãe novamente. Abri a porta e tudo estava muito silencioso.... muito quieto. (Normal, mas não na ocasião)!
Fui pra cozinha, que fica do lado do banheiro! Eu pensei que minha mãe estava lá... mas não estava! Já muito desconfiado e inseguro, fui pro quarto dela, e adivinha só: Ela estava lá, dormindo igual um anjo...
Nesse momento bateu um arrepio, meus pelos subiram e fiquei muito agitado. Eu não queria voltar pro banheiro porque poderia acontecer denovo! Mas eu precisava terminar o banho.... Então minha escolha (infelizmente) foi ter que voltar ao banheiro!
Enquanto voltava, eu sentia que tinha alguém olhando para mim, e por isso até chegar no banheiro basicamente fiquei olhando para os lados. Quando cheguei eu tranquei a porta, por precaução.
Apesar de que eu estava com muito medo, consegui terminar o banho graças a água quente e relaxante. E se acontecesse algum assalto era só pegar o celular antigo que está na gaveta do armario e ligar pra policia!
Troquei de roupa e fui fazer o café da manhã (E nada da minha mãe acordar). Preparei um pão de forma com presunto, estava muito bom!
Quando me dei conta, só faltava 9 minutos pra dar a hora de minha mãe trabalhar. Fui quase gritando falando pra ela acordar, mas ela não acordava de jeito algum. Eu mexia ela de um lado pro outro, esperniava e nada... pensei 'oque tinha de errado com ela?'
e me veio o pensamento de que ela estava morta!Na hora o telefone tocou, fui atender. Quando atendi ouvi um ruido estranho, logo eu disse alô mas ninguém respondia.... ouvi uma voz dando risada, e ja não tinha duvidas de que era o Mike. Com raiva, eu disse:
- Cara qual é seu problema ?! Você ja viu que horas são? !
- Haha eu sei. É que nessa hora da mais suspense
-Suspense seria se fosse minha mãe que atendesse
- HahahaMinha mãe apareceu atrás de mim, ela estava com um rosto que demonstrava cansaço... como sempre.
Ela me disse:
- Querido, está falando com quem?
- Com meu amigo... espera, você viu eu te acordando?
- Não. Você sabe que estou muito cansada! Estou tendo sonos bem pesados.
- Eu entendo. Uuh, e você está atrasada!
- Nem me faleVera foi ao banheiro, enquanto eu continuava falando com meu amigo. Depois fui assistir TV...
Minha mãe se arrumou e foi trabalhar! Só eu fiquei em casa, como sempre. Era quinta-feira, e eu tinha que estudar (estudo das 9h até as 14).
Me arrumei, chequei as matérias e fui pra escola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeção Astral - Poltergeist
ParanormalAtravés de uma projeção astral, Bryan traz a energia de um espirito poltergeist para o mundo fisico. O tecido da realidade se rompe e alucinações acontecem, Bryan se encarrega para uma dimensão profunda enquanto a médium Marlen tenta liberta-lo das...