HISTORIA BASEADA EM FATOS REAIS!
Meu nome é Isabella mais todos me chamam de "bella", bom sou baixinha de cabelos moreno e de olhos castanhos, moro com minha mãe e meu padastro. Não sou popular na escola mas também não sou nerd, sou do tipo quieta, tímida. Tenho três amigas muito importante para me: a Rafaela, Sabrina e a Bianca.
Então numa manhã de segunda eu acordei olhei para meu celular vi as horas, eram 06:00 e me lembrei que era o primeiro dia de aula me arrumei e foi para a casa da Camila(prima) e fomos pra escola, quando cheguei lá vi um velho amigo me espantei!
Falei com ele!
- oi Lucas! Falei com muita curiosidadeLucas respondeu!
- oi Bella! Respondeu com um sorriso lindoBel- o que você ta fazendo aqui Lucas?
Luc- eu vou estudar aquiFiquei muito contente em saber que ele ira estudar no mesmo colégio que eu, mas eu não entende porque fiquei tao feliz assim. No recreio descubro que ele é da mesma sala da minha amiga Bianca.
Quando a aula acabou foi pra casa com a Camila e o Lucas e um amigo dele foi com a gente quando estávamos indo para casa fiquei observando o Lucas ele tava tão bonito e diferente. Quando cheguei em casa não parei de pensar no Lucas, foi ai que me dei conta EU TENHO UMA QUEDA PELO LUCAS!
Bom pessoal esse foi o primeiro capitulo e essa historia é baseada no meu primeiro amor.
Espero que gostem ainda vai acontecer muita coisa fiquem ligados! ❤