Anjo

284 4 10
                                    

01:30 e eu ainda acordada, não conseguia dormir, uma dor de cabeça horrível, pesadelos, ansiedade, pensamentos, agora sim eu sei que a madrugada serve para pensar e não para dormir, só que eu precisava urgentemente dormir tinha aula no dia seguinte.
Levantei da cama com uma nova ideia na cabeça, eu irei "assaltar" a geladeira. A cozinha estava muito escura e para ligar a luz tinha que atravessar ela, e eu nesse meu lindo cagasso gigante tive que ligar minha lanterna no celular, atravessei a cozinha e liguei a luz abri a geladeira e olhei dentro para ver o que tinha de interessante para comer naquela hora, acabei encontrando um pote de sorvete, fiquei muito alegre na hora que descobri que felizmente não tinha feijão lá dentro, peguei o pote abri o armário onde ficava as vasilhas e peguei uma para colocar o sorvete napolitano , peguei uma cobertura de morango e coloquei no sorvete me sentei em uma cadeira e apoiei meus cotovelos na mesa e fiquei comendo ate não sobrar mais nada dentro da vasilha, coloquei na pia e fui desligar a luz mas quando apaguei ela e tudo ficou escuro eu escutei sussurros perto do meu ouvido me arrepiei toda na hora que ela falou:

- shiiii..... A hora está chegando.... A hora está chegando.... Shiiii.... Se acalme pequeno anjo.... Shiiii.... A profecia se cumprirá.- disse a voz. Me parecia ser de uma mulher de idade um pouco avançada, Meu Deus do céu eu nunca corri tanto assim na minha vida, subi as escadas rapidamente e entrei em meu quarto, tranquei a porta, me deitei em minha cama e me cobri inteira com meu cobertor e fiquei lá ate o sono resolver aparecer e me levar para um lugar escuro e sem sentido, os meus pesadelos.
Acordei com o despertador tocando, 6:00 horas da manhã, mal conseguia abrir os olhos direito e minha mãe liga a luz do meu quarto.

- Vamos acordar que você tem aula.- ela disse.

- Só mais cinco minutinhos.- disse resmungando.

- Que cinco minutos o que! Nada disso e levante e vá tomar banho e anda logo.- ela mandou já ficando estressada, oh mulher que se estressa rápido. Levantei com uma preguiça invadindo meu corpo por completo, peguei a toalha em cima da minha escrivaninha e fui para o banheiro do andar de cima, entrei na água quente e deixei a sensação de relaxamento dos músculos invadir meu corpo e fechei meus olhos para tirar mais proveito da sensação, mas logo ouvi aquela voz gritando na porta do banheiro.

- SAMANTHA RIVETTA  !! SAIA JÁ DESSE BANHEIRO, VOCÊ TEM QUE SE ARRUMAR. - Minha linda mãe calma como sempre. Sai debaixo do chuveiro e me enxuguei, escovei os dentes ainda um pouco sonolenta e sai do banheiro, fui para meu quarto colocar o uniforme daquela perfeita escola chamada Wolf Hills, acho que alguém ficou vendo teen wolf demais não é mesmo fundadora? ( referências adoro!!). Vesti a calça e a blusa, peguei a jaqueta e amarrei ela na minha cintura, coloquei meus tênis ( lê-se All star) vermelho e tentei desembaraçar meus cabelos cacheados, foi meio impossível no começo mas consegui depois de 10 minutos, peguei minha mochila e fui me despedir de minha mãe.

- Mãe! Estou indo, tchau. - Falei.

- Ok, tchau filha.- ela disse me dando um beijo na bochecha.

- Abre o portão pra mim, por favor. - Pedi.

- Claro!- Ela disse pegando o controle e apertando o botão para o portão abri, sai correndo e fui para a casa dos meus vizinhos de frente, eu pego carona com eles todo dia pois meu pai viaja e minha mãe fica só com uma moto e não vai deixar meus irmãos sozinhos em casa.

- ALEXANDRE!- Gritei o nome do meu vizinho e foi o pai dele que veio me recepcionar.

- Bom dia tio Carlos. - Falei e entrei na casa para ficar esperando o Alex, Tio Carlos era um homem de 46 anos e tinha cabelos negros, era um pouco acima do peso, mas ele era legal.

A Menina Dos Tênis Vermelhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora