Acordo com o som do meu despertador vejo que já são 6:30 mas tenho que estar na escola as 7:00 mas de qualquer jeito não tenho pressa para voltar pra lá. Levanto do chão um poco sonolenta.
"Nossa mais uma vez adormeci aqui sentada no chão"
Me olho no espelho e vejo meus olhos inchados. Ja é de costume mesmo, pois toda noite eu choro por culpa dos outros.
Vou em direção ao banheiro, tomo banho. Saio e boto minha calça jeans preta, meu all star preto e uma blusa de mangas compridas, afinal, não quero que os outros pensem que sou fraca por dencontar tudo em meus braços e pulsos.
Mãe- KATE VEM TOMAR CAFÉ LOGO SE NÃO VOCÊ VAI SE ATRASAR!-minha mãe grita lá da cozinha.
Desci as escadas e fui em direção a cozinha preparei um lanche e sentei pra comer junto ao meu pai e a minha mãe.
Pai- Bom dia.
Kate- Bom- respondi seca.
Mãe- Aconteceu algo querida?-minha mãe pergunta achando estranho o modo como falei.
Kate- Não. Ja vou indo- digo dando um beijo em minha mãe-tchau.
Pai- não vai me dar um beijo também filha?-ele pergunta com um ar sarcástico.
Não respondo nada apenas viro as costas e saio em direção a porta, coloco meu fone de ouvido e boto na música "Leave Out All The Rest" da banda "Linkin Park". Só de olhar pro meu pai ja me dar nojo.
Chego na escola e o sinal ja havia tocado então fiquei esperando o 2° horário pra entrar na sala.
Mia- Oi Kate.
Kate- Oi.
Mia- é, pelo visto você também chegou atrasada né- risos.
Kate- Pois é -digo com um sorriso falso no rosto.
Mia- Kate, andou chorando foi?
Kate- claro que não sua louca- digo forçando um sorriso.
Mia- você sabe que pode contar comigo né?
O sinal toca antes que eu responda então eu vou em direção ao meu armário pegar um livro e vejo um papel colado na porta do meu armário, me aproximo e vejo escrito: "sua inútil seu lugar é na Transilvânia sua esquisita".
Minha visão começa a embaça por causa de uma lágrima que insiste em cair e quando mas eu não posso chorar ali, se eu fizer isso não sei o que iria acontecer se alguem me vice chorando.
"Força Kate, você não pode mostrar para os outros que é fraca"-digo para mim mesma.
XX- algum problema?-escuto uma voz atrás de mim.
Kate- Não, ah.. não é nada- digo pegando o livro.
XX- me chamo Arthur, é um prazer.
Kate- sou Kate-respondo séria- o que quer?
Arthur- só achei que você estivesse chorando então pensei que podesse....
Kate- Eu não estava chorando! Tenho qur ir pra aula- o interrompi sendo um tanto grossa.
Arthur- tá desculpa. Não precisa ficar assim também, só quis ajudar.
Kate- olha eu não acredito que você queira me ajudar! Nem me conhece, só deve estar aqui pra me criticar como os outros.
Arthur- Mas eu sou diferente deles- ele diz com um ar triste.
--------------------
Oooie bom espero que gostem e desculpem se escrevi mal algumas palavras..
Até o próximo capitulo..
↭