23 de Novembro,Califórnia, 4 am
Numa noite escura,fria e de tempestade, Emilie não estava a ter das suas melhores noites,pois revirava-se na cama, soltava alguns gritos baixos e estava coberta de suores.
Até admira como é que a Emilie não acordava com a grande tempestade que estava lá fora, o vento assobiava e a chuva batia fortemente no vidro da janela do quarto de Emilie.
Mas algo assustou Emilie pois ela acordou sobressaltada,soltou um grito e tentava controlar a respiração.Algo no sonho de Emilie não correu bem.
*Narrador P.O.V off*
*Emilie P.O.V on*
Sonhava sobre o meu ex-namorado e como nós eramos felizes,mas depois começou a vir as piores memórias,as memórias do acidente de há 2 anos atrás,quando tudo mudou e a minha vida deixou de ter sentido.Tentava não pensar no acidente mas a minha mente não deixava,parecia ter ganho vida própria.Veio a parte de o carro se despistar e aí soltei um grito e acordei sobressaltada,tentava acalmar -me.
Ouvi alguém a abrir a porta e pela voz era a minha mãe,ela sim tem sido tudo para mim, apoia-me em tudo e ajuda-me nos tempos mais criticos, por exemplo,quando venho da escola depois de mais um dia de ser gozada,precisa do mimo da minha mãe.
-Mãe?-esperei uma resposta.
Clarice:Ema está tudo bem?-parecia preocupada e ensonada.
-Tive um pesadelo mãe,sobre o acidente-senti lágrimas nos meus olhos.
Clarice:Pronto,pronto,já passou Ema não penses mais nisso e dorme-limpou-me as lágrimas,deu-me um beijo na testa e saiu do quarto.
Quando ouvi a porta do meu quarto fechar comecei a chorar muito,não conseguia controlar,apenas me lembrava de quão a minha vida era perfeita,amigos perfeitos,namorado perfeito,tudo o que eu amava neste mundo.Aí sim,posso dizer que era feliz e sorria muito,pois com amigos cómicos que só ter queriam ver a sorrir quem é que se queixava com eles,eu não porque os adorava do fundo do coração.
O meu ex-namorado era tudo para mim,o dia que ele me pediu em namoro foi simplesmente o melhor dia da minha vida,ele completava-me,fazia-me rir e ajuda-me quando eu estava triste.
Agora tudo tinha ido embora,mudei de cidade e afastei-me dos meus amigos do coração, o meu ex-namorado mudou de cidade e desde que se tornou famoso não quis mais saber sobre mim.
Com tudo isto adormeci de tanto chorar.
-------------------------------------------------
Acordei com o despertador a tocar,virei a cara , tateei o despertador e desliguei-o,com algum sono tentei me levantar,peguei numa roupa intíma preta e fui tomar banho,agora custa mais tomar banho porque não consigo ver nada mas passado 2 anos ja tou experiente nisto.
Depois de um duche quente e relaxante,bom para uma manhã de aulas,fui ao meu closet,tateei uma camisola suave,umas calças de ganga,umas vans e um gorro de malha.
Desci,ouvi os meus pais a darem-me o bom dia,retribui e o meu irmão sussurou-me ao ouvido que me levava à escola e deu-me um beijo na testa.
Sentei-me à mesa,comi 2 torradas e uma caneca de leite,o meu pequeno-almoço favorito de sempre,acabei de comer e meti a caneca e o prato no lava-loiça.
O meu irmão ajudou-me a entrar no carro e seguimos viagem,passados 10 minutos já estavamos na escola,o meu irmão ajudou-me a sair do carro e tirou o Luke do carro também.
Despedi-me do meu irmão com um beijo na bochecha,entrei na escola e ouvi várias pessoas a chamarem-me nomes do tipo "Cegueta","devias morrer" e " a tua mãe deve tar em depressão da filha que és".
Senti alguém a meter o pé à frente das minhas pernas,fazendo me cair de joelhos no chão,levantei-me sacudi os joelhos,as calças deviam estar sujas e os joelhos esfolados,
Segui caminho pelo pavilhão a dentro,tateei o nome das w.cs ,entrei na feminina e tranquei-me numa cabine individual.
Sentei-me no chão a chorar, a minha vida é um inferno e eu tinha nojo de todos que me chamavam os nomes,entretanto ouvi alguém a entrar no w.c e pela voz era a Maddie (Madison Beer)
Maddie:Está aí alguém?-não respondi.
Ela entrou na cabine ao lado e espreitou por cima e viu que era eu.
Maddie:Oh Ema podes sair daí ?-solucei-Anda falar comigo mor-bateu levemente na porta.
Resolvi levantar-me,limpei as lágrimas e sai da cabine.
Maddie:Oh mor o que se passou?-solucei de novo.
-O mesmo de sempre mor-funguei.
Maddie:Epah isto está a passar dos limites,eles não tem vida própria-grunhiu.
-Deixa está los,quando lhes acontecer algo parecido vou gozar com eles-encolhi os ombros.
Maddie:Mas quem eram mor?-funguei-Distiguiste alguma voz?-assenti.
-Sim era a Sophie, o Tommy e o John os de sempre-encolhi os ombros.
Tocou era hora do inferno de aulas,indiquei ao Luke para continuar a andar.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Cheguei a casa depois de um dia super cansativo, de um dia de porcaria,os outros não devem ter nada para fazer do que gozarem comigo.
Pousei a mochila num canto, e dirigi-me à cozinha sempre com o Luke a indicar-me o caminho.
Clarice:Então Ema,como correu o teu dia de aulas?-fez-me uma festa no rosto.
-Tu sabes mãe,gozaram comigo,fizeram me uma rasteira e acabei por esfolar os joelhos de certeza mãe-sentei-me numa cadeira-Eu não sei o porquê de eles gozarem comigo por eu ser cega-surgui-me lágrimas nos olhos.
Clarice:Calma Ema,não chores,as pessoas gostam de rebaixar as inferiores,mas lá no fundo anteriormente também foram gozadas e apenas fazem isto para se sentirem superiores,percebes?-sentou-se à minha frente.
-Sim mãe,mas se eu não tivesse fugido de casa estava tudo bem agora-funguei.
Clarice:Eu percebo-te filha,o teu avô chegou a fazer o mesmo quando eu era mais nova e quando eu namorava com o teu pai-agarrou a minha mão-Eu tentei fugir mas o teu avô apanhou-nos e proibui-me de voltar a vê-lo mas eu arranjei uma maneira de me encontrar com ele e quando o teu avô apanhou-nos a 2ª vez apercebeu-se que não valia a pena afastar um casal que era feliz juntos-limpou as minhas lágrimas.
-Mas mãe eu não sei nada dele há 2 anos, a única coisa que sei é que ele se tornou famoso-funguei.
Clarice:Se o destino assim quiser,vocês vão se encontrar de novo Ema-apertou a minha mão.
-Obrigada mãe e deus que te oiça mãe-apertei a mão dela também.
Jantamos em paz,conversavamos de vez em quando de assuntos ao calhas mas sempre a rirmos-nos da brincadeiras e piadas do meu pai.
Pedi licença para me retirar,subi para o quarto e como tava cansada adormeci.