1° façam uma playlist com as músicas, Broken home, Vapor, The Only reason e Jet Black Heart, nessa ordem por favor. E comentem o que acharam :)
"Olá Luke!
eu queria falar algumas coisas pra Você antes da minha partida.
Primeiramente peço que leia essa carta até o fim antes de pensar qualquer coisa.
eu sinceramente não sei por onde começar, tenho tantas coisas para esclarescer!Você deve estar pensado por que?
Por que eu partir?
Por que abandonei tudo?
Por que abandonei minha família?
E o mais importante....
Por que te abandonei?...
Vamos lá!Antes de você entrar na minha vida eu era um garoto sem vida, sem motivos pra viver, Problemas tanto mentais como emocionais.
Eu Michael Gordon Clifford, Era um tipico garoto de filme clichê.
Depressivo, problematico, fechado e isolado de tudo e todos. Minha mãe tentava me tirar do quarto, tentava me fazer tomar um sol, conhecer pessoas.
Mas eu não queria!
Eu estava bem ali!
Eu estava bem no meu mundo!
Até você, Luke Robert Hemmings entrar na minha vida!Você me observava todos os dias na escola, você realmente se importava comigo, você acreditou que eu tinha salvação! Ninguém nunca acreditou!
Você tentava se aproximar, eu? Me afastava! Por que? Medo!
E você sabia.
Mas você não desistia.
Eu Era um garoto indefeso e medroso.
Tinha medo do mundo e de quem vivia nele.Lembro naquele dia em que o James estava me xingando e me batendo e eu apenas chorando em posição fetal encostado no armário.
Ele falava coisas horrivel, falava que eu não podia ser amado porque eu era um monstro e monstros não podem ser amados.
Aquilo doia muito
Ele falou que niguem me amava, nem meu pai me amava ao ponto de me deixar sozinho com minha mãe.
Você viu aquilo, e quando ele começou chutar-me você interrompeu.
Você me defendeu Luke.
Você falou que eu era uma pessoa incrivel e que gostava de mim.
Ele apenas saiu, você sentou-se ao meu lado enquanto eu chorava e me abraçou!
Aquele foi o melhor abraço da minha vida!Os seus abraços, os seus beijos, me acalmavam.
Você era meu calmante.
Depois daquele dia, você se aproximou, eu cedi.
Te xingavam.
Me xingavam.
Chamavam nois de viadinhos, e que iriamos pro inferno.
Mas você não se importava!
Eu não me importava!
Se eu fosse pro inferno com você eu estaria completo!Algumas semanas se passaram, começamos a andar abraçados e de mãos dadas.
Pessoas nos xigavam!
nos madavam pro inferno!
Não nos importavamos.
Estavamos felizes!
Isso importava!Minha mãe apoiava, sua mãe também.
E tudo que eu tinha medo estava acontecendo.Eu tinha medo do que aquilo podia se tornar, a imensidão daquilo estava cada vez maior.
Eu estava com medo, eu estava com medo do amor.
Eu tinha medo de amar Luke.
Eu tinha muito medo!
Isso pode parecer muito clichê, mas era a verdade.
começamos a passar mais tempo juntos.Você ia para minha casa e ficavamos no meu quarto, assistindo filmes clichês, rindo, falando idiotices, tocando,cantando.
Você tinha uma voz de anjo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Home || MUKE (one shots)
FanfictionLuke Ama Michael Michael Ama Luke Mas Michael tem um pequena dificuldade com essa palavra. Luke é Feliz com Michael Michael é Feliz com Luke Até um certo momento...... O que ambos querem saber é.... "Quando chegamos a esse final?..." Wrote it down o...