Bom, eu contei tudo levei uma bronca daquelas pra você não esquecer mais, então eu aproveitei que a Rebecca tava aqui e ficamos conversando lá no meu quarto até ela falar sobre um menino gato que se mudou para aqui.
Re: Amiga você viu aquele gatinho que se mudou aqui pra sua rua?
Eu: Eu não! Você viu onde ele vai morar?
Re: Sim! Vai ser bom pra você!
Eu: Aé? Por que?
Ela se levanta e foi na janela do meu quarto que dava direito pra outra janela do quarto da casa ao lado.
Re: Olha ele ali! Ele vai ser o seu vizinho.
Eu: Mas eu nem...- ia terminar de falar mas vi o idiota do outro lado.- EU NÃO ACREDITO.
Eu grito assim que vejo que é o Jacob de quem ela estava falando.
Re: Que foi menina?
Eu: FOI ESSE IDIOTA QUE ESBARRO EM MIM E EU FUI NA CASA DELE, MAS NEM SABIA QUE ELE ERA O MEU VIZINHO.
Digo olhando para o idiota que estava na janela dando risada igual uma hiena com tuberculose (Hiena fica com tuberculose? Se não tem vai ficar)
Re: Mais a hiena linda com tuberculose que vai ser o seu vizinho.
Eu: Isso só pode ser obra só capiroto. Cadê o Luan Santana contando agora? - eu não merecia isso...
Re: Que drama!! Tá agora eu vou embora.
Diz ela saindo da janela e me puxando também! Saímos do meu quarto e fomos para sala.
Re: Vamos mãe? Ja tá ficando tarde! (Eu sempre digo isso porque se depender da minha mãe ela fica conversando até ficar sem voz)
Mary: Vamos sim!
Elas se despediram de nós e foram embora.
Assim que elas saíram eu subi para o meu quarto. Eu entrei e fechei a janela era de vidro então dava para ver tudo de dentro do meu quarto. Ele estava um pouco bagunçada então eu arrumei ele e depois eu fui tomar banho, me despi e entrei de baixo da água quentinha deixando relaxar meus músculos. Assim que terminei me enrolei na toalha e sai do banheiro. Quando eu abri meu armário um ser entra correndo no meu quarto.
Eu: PUTA QUE PARIU, EU VOU DAR UM TIRO NA SUA CARA, NÃO ENTRA FEITO LOUCO NO MEU QUARTO!! VOCÊ TEM DEMENCIA? SUA PESTE.
Daniel(meu irmão mais novo): Calma eu vim só para avisar que é para você se arrumar e descer porque os nossos vizinhos vão vir jantar aqui!
Eu: Olha aqui eu me arrumo do jei...- parei de falar e reparei no que meu irmão disse- O QUE? ELES VÃO VIR JANTAR AQUI? QUE MERDA! ATÉ NA MINHA CASA EU NÃO TENHO PAZ DESSE GAROTO!
Daniel: Tô morrendo de dó!
Eu: Só uma pergunta! O que você ainda tá fazendo aqui? SAI DAQUI AGORA!
Daniel: Para de ser louco menina, vai se tratar- dito isso ele sai do meu quarto.
Eu visto minha lingerie e pego um shorts curto jeans que é escuro e uma blusa regata rosa, mais eu acho que é salmão. FODA-SE ELA MESMO! Coloco a mesma e coloco um cinto no shorts. Pego meu vans preto e calço. Faço uma maquiagem rápida, blusa pêssego, lápis azul, rimel, e um batom rosinha claro. Passo perfume coloco meus acessórios e solto meu cabelo deixando ele cair naturalmente com cachos na ponta. Tiro duas fotos no espelho. Saio do meu quarto e meu irmão também sai. Estava descendo as escadas quando ele fala.
Shawn(irmão do meio e gêmeo de Owen): Até que enfim você trocou preto por rosa. Parecia até que você era gótica.
Eu: Cala a boca se não eu jogo você dá escada.
Shawn: Fala muito- ele foi para a sala e se sentou e eu me sento no sofá ao seu lado esperando as pessoas aparecerem.
Rose: Suas blusas pretas estam para lavar?- diz ela rindo.
Eu: HAHAHA vocês são tão engraçados.
Rose: Você ficou bonita de rosa!
Eu: Sou bonita de qualquer jeito.
Shawn: Tem espelho no seu quarto não?
Eu: Tenho só que não vão ter mais porque vou tacar ele na sua cabeça.
Rose: Que agressividade!
Eu: Quando os vizinhos chegam? - assim que termino de falar toca a campainha.
Rose: Acho que não preciso mais responder.
Eu me levanto e vou até a porta minha mãe abre os meus irmãos fica atrás e eu do seu lado. E me deparo com uma família muito linda.
Principalmente o Jacob. Sim ele está muito lindo. Pena que é idiota.***
O que será que vai rolar nesse encontro? Será que as famílias vão se dar bem? Bom, só dá para saber se vocês verem o próximo capítulo ;)
✔Dêem idéias para o próximo capítulo ou para os capítulos que ainda estão por vir ;)✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmless.- Jacob Sartorius
Teen Fiction14 anos, 5 irmãos, uma madrasta, marrenta e rebelde. Essa é Georgina Sparks; 14 anos, uma vida perfeita, rico e educado. Esse é Jacob Sartorius; Será que o amor vai ser mais forte que as diferenças?