"É que os meus olhos já não brilham por ninguém e talvez não haja ninguém que me faça mudar "-kath pessoa
Era quase fim de tarde quando Merlynda minha governanta veio com a pior noticia que eu poderia receber:
-Pamela nos vamos nos mudar para sua antiga casa.
Meu mundo conseguiu cair ainda mais com essa única frase,a casa pra qual estavamos indo era a mesma em qual eu morava quando meu pai morreu.
-PORQUE! Praticamente gritei -eu não posso morar naquela casa de novo Merly..
-Querida está mais do que na hora de você superar afinal já vai fazer 9 anos que ele se foi, se o seu sorriso não foi pra sempre a dor também não será.Como sempre Merly e suas frases filosóficas, mas ela tinha razão eu mais cedo ou mais tarde teria que voltar para aquela casa se quisesse pistas sobre a morte do meu pai.Mais infelizmente com essa mudança eu perderia a única amiga que sempre esteve comigo:Sofhy.Depois da notícia fiquei por duas horas seguidas pensando nos prós e contras e em como eu contaria pra Sofhy sobre a minha viagem afinal eu iria no fim de semana,depois de muito tempo resolvi ligar pra ela marcando pra gente se encontar na ponte do lago Mirst que era o nome que a gente tinha dado ela topou na hora entao aqui estava eu me arrumando para encontra-lá.Coloquei minha blusa de moletom preta,minha calça jeans preta rasgadinha e meu all star de caveiras depois só peguei meu celular fone de ouvido e sai.Pois bem afinal era a hora de eu contar pra Sofhy.
Chegando na ponte a Sofhy já estava lá me esperando
-oiiiiiii!!!!Nossa tipo que legal você me chamar pra te encontrar aqui na ponte você nunca faz isso e ta...
-anh Sofhy oii,eu preciso te contar uma coisa meio que ela não e uma noticia muito agradável...
-O que e Pamela fala logo ta me assustando!
-Meio que eu vou ter que me mudar...
-O QUE?WHATS?WADEREU!!!!! NAOOOO vc não pode estar falando serio!... -Sofhy falou entre lagrimas-eu preciso de vc Pamela..
-eu também preciso de vc Sofhy-falei chorando também -só que eu não tenho escolha.Esse e o único jeito de eu saber mais sobre a morte do meu pai me desculpa eu prometo ligar sempre OK?
-OK -ela fala e me abraça -me liga todo dia me avisa toda hora e pensa em mim cada segundo fecho?
-fecho.:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Emfim o dia,ou seja eu me mudo hoje,se estou animada?Nem um pouco.Mais e a vida e a minha poha de vida então cá estou eu dentro de um ônibus de viagem,super gelado mais fazer o que ne. A Merlynda está dormindo desde que entramos,então resolvi escutar música estava tocando "amianto"do supercombo.Cantarolei a musica baixinho:
"Moça sai da sacada você e muito nova pra brincar de morrer
Me diz o que ha? O que que a vida aprontou dessa vez?..."
Adormeci com os olhos cheios de lágrimas.Chegamos. É realmente acabamos de chegar e eu já quero ir embora,olho bem pra casa que vamos morar e enorme não me lembrava dela ser tao grande assim ou seja eu vou ter que procurar bastante se quiser pistas, não temos vizinhos a caso ao lado da minha janela esta abandonada Merlinda diz que se mudaram ano passado "é melhor assim pensei ".
Estou subindo pois meu quarto fica no segundo andar preciso arrumar minhas coisas pra ter tempo de procurar pistas.Já estava quase terminando de arruma-lo quando olho pra janela da casa ao lado. Tem um garoto sentado nela. Um garoto lindo sentado nela.E ele estava me encarando, então encarei de volta,mais meu deus aqueles olhos eram de um negro profundo quase sem vida como se os olhos tivessem perdido a cor mas não o brilho fiquei tanto tempo o encarando que acho que corei por quê ele começou a rir:
-há há há há há! Ola novata,você não e daqui é? -o lindo porém sombrio garoto me perguntou,saindo do meu transe eu respondi.
-err.. nao eu não sou daqui não, mas porque você esta nessa casa abandonada me encarando posso saber?-perguntei meia ríspida.
-han?casa abandonada não,não eu moro aqui.-não consegui acreditar no que estava ouvindo -a proposito só estava observando a linda "dama"-ele apontou pra mim- que acabou de se mudar,sabe como e neh sou curioso.
Não tenho certeza certeza mais acho que fiquei ainda mais corada -Bem..err..prazer meu nome é Pamela. Pamela Mandyson -juro que vi ele ficar mais palido do que já era quando falei meu sobrenome,ele engoliu em seco quase como se estivesse nervoso.
-prazer eu sou Jackie.Jackie Pouller, e adoraria ficar pra conversar mais preciso ir então thau a gente se vê. -dito ele sumiu tao rápido como tinha aparecido.-OK thau. Sussurei baixinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate Que A Morte Nos Separe
Romance"A morte já os separou" Pamela Mandyson perdeu seu pai aos 9 anos,e sua mãe logo depois quando ela foi internada por estado grave de loucura. O que causou tudo isso? E o que Pâmela quer saber porque ela se culpa ate hoje pela morte dele.Afastan...