Não quero ir!

439 18 1
                                    

Larissa,acorda! E Laura esta parada com uma bandeija de tudo que ela mais gosta no café da manhã.
Laura - Lari!? Esta acordada?
Lari - Não! Magina! Estou dormindo de olho aberto. E para você,é Larissa Manoela!
Laura - Tabom Larissa!
Lari - Meu nome?
Laura - Larissa Manoela! Sua mãe...
Lari - Quem?
Laura - A dona Regina,mandou que eu te dasse café na cama. E ela disse tambem que você se arrumase logo,para ir para sua nova escola.
Lari - Eu não vou! Quantas vezes eu já disse. Acho que o povo dessa casa é surdo.
Laura - Aproveita que a sua... Que a Regina tá ai e fala com ela antes que ela saia. Mas,come antes,tá tão gostoso!
Lari - Por acasso provou para ficar falando se esta bom ou ruim?
Laura - Olha...
Lari - Olha o que você fala com a sua patroa. Mais um deslize seu e você vai pro olha da rua!
Laura se retira do quarto e Lari come o café. Em estantes Regina entra no quarto e vê Lari cantando.
Regina - Dança menos e agiliza mais! Você tem 50 minutos ainda. Mas,eu tenho que ir trabalhar daqui a 40 e são 40 minutos para chegar lá.
Lari - Eu faço o que eu quero e não o que você manda!
Regina - Cala a boca! E vem,você vai se atrazar!
Lari - Eu não vou!
Regina - Claro que vai! Por bem ou por Mal.
Lari - Vocé vai me bater! Não se esqueça que eu posso te denunciar.
Regina - Anda logo! A Maisa e a Raissa vão estudar lá tambem!
Lari começa a se apresar e em minutos eles já estavam na escola. Um tempo depois entregam um folheto para todos os alunos indicando os quartos e os colegas.
Eu fiquei com a Raissa... e com a Angelina e a Sophia!
Quem são?
Logo elas chegaram! Pena que a Maisa não ficou com a gente. Mas,pelo menos fiquei com a Raissa.
A Angelina até pareceu legal,mas,a Sophia. Ela é bem estranha. Ela me olhava com um olhar de raiva,mas,eu nunca tinha visto ela na minha vida.
E falando em pessoas boas e ruins.
Eu vi um garoto bem gatinho. No Elite Way School tem uns gatinhos.
Ele vei falar comigo e parecia uma pessoa legal,o nome dele é João Guilherme.

Jolari?Onde histórias criam vida. Descubra agora