IAN ON
Eu acho que aquele sentimento que eu sentia pela Elena a um ano atrás está voltando, eu realmente acho que estou amando ela novamente, a esqueci vocês não sabem que eu já fui apaixonado pela Elena só o Luke que sabe disso mais vamos lá vou contar para vocês, um dia eu estava pensando se eu um dia eu não iria me apaixonar por ninguém, foi ai que eu percebi e falei sozinho " Eu já estou apaixonado, mais não por qualquer garota a mais doce de todas. "
E foi assim que eu descobri o que eu sentia por ela, é sentia você leu direito. Mais eu acho que este sentimento voltou a tona, e agora eu não vou eu não esconder isso, agora eu vou conquista-la e para eu vou precisar da ajuda do Luke, ele conhece ela mais do que ninguém é isso mesmo que eu vou fazer.Ian of
¤_¤_¤_¤_¤_¤_¤_¤_¤_¤_¤_¤_¤_¤_¤_¤
ELENA ONDepois que eu dei um tapa no rosto do Ian, fui em direção a cantina comprei uma mini pizza e um suco de Maracujá, e sentei na mesa de sempre passou um tempo o idiota sentou do meu lado se você pensou Ian acertou.
E ficou com seu sorriso lindo nos lábios! O que eu disse? Foco Elena.Elena:o que você quer idiota? -perguntei Grossa
Ian:ue só me sentar aqui. -falou como se fosse óbvio.
ELENA:tem várias mesas no refeitório, procura outra!.
Ian: eu quero sentar nessa!-falou
Elena: tá bom então eu vou embora, fica com mesa toda para você. -falei e levantei para ir embora, só que ele me puxou de volta pela cintura e me prendeu a ele-me solta-falei tentando me soltar.
Ian: não antes de uma coisa. -falou e colocou suas duas mãos de cada lado do meu rosto, e eu o olhei confusa.
Elena: que coisa? A não Ian não não - falei ainda mais confusa.
Ian:é eu sei a irma do melhor amigo. -ele estava indo embora mais voltou e falou-mais quer saber se é para mim sentir culpado que sejá por isso-falou e me beijo colocou as mãos em cada lado do meu pescoço e me beijou.
Eu coloquei as mãos em cima das dele e retribui o beijo, nossa como ele beija bem! Vou continuar retribuindo, ele tem uma pegada que Jesus. Ele me encostou na parede e continuou o beijo.
👇assim
ELENA OF
---'"--''---'''-------''''''--'"""-''''-'--''''--
IAN ONDepois que a Elena me deu um tapa no rosto eu me senti feliz, é feliz não me ache louco, fui em direção ao refeitório e sentei na mesma messa que ela.
Dei meu melhor sorri para ela que logo percebeu e perguntouElena:o que você quer idiota? -perguntou Grossa
Ian:ue só me sentar aqui. -falei como se fosse óbvio
ELENA:tem várias mesas no refeitório, procura outra!.-falou.
Ian: eu quero sentar nessa! -falo
Elena: tá bom então eu vou embora, fica com mesa toda para você. -falou e levantou para ir embora, só que eu puxei a cintura dela. E colei meu corpo no dela e ela falou -me solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO! ♡☆
Teen FictionELENA JONES, UMA ADOLESCDNTE MUITO LINDA E UM DOCE DE PESSOA, ELA É MORENA CABELOS CASTANHOS CLAROS OLHOS COR DE MEL E TEM 17 ANOS, TEM UMA IRMAO CHAMADO LUKE ELE É O GÊMEO DE ELENA E TEM UM AMIGO CHAMADO IAN SALVATORE E ELENA ODEIA ELE MAIS NÃO...