Essa é a história de Greta, uma garota de 17 anos, cheia de sonhos e objetivos para conquistar. Mora em Nova Orleans (Luisiana) com sua família e sua melhor amiga, Jessie, que perdera a família em um acidente de carro. Como os pais das garotas eram muito amigos, os Summers adotaram Jess como sua filha. As meninas foram para o último ano do colegial, na Clark High School e estão aproveitando ao máximo os últimos dias de férias. Estão super empolgadas e fazendo muitos planos para este ano. Jessie quer ser diplomata e fazer intercâmbio no Reino Unido. Greta ama música, participa do coral da escola, futuramente quer fazer faculdade de música e ser cantora de jazz. Hoje tem uma festa na casa dos Peterson's, comemoração do aniversário de Lisa, a garota mais irritante, mimada e patricinha da escola, se acha por que sua família é rica, ela é cheerleader e cobiçada pelos garotos. Seu irmão Chad, é um nerd desengonçado, e todos zoam-o pelas roupas e o cabelo. Lisa é tão hipócrita que chamou Jess e todos os alunos da Clark, exceto a Greta. Mas como a nossa garota é dura na queda, ligou para sua bff e foi se arrumar para ir de penetra na festa com seu irmão Luke, um veterano formado. Enquanto isso na casa dos Peterson's...** A festa já estava rolando, todos estavam presentes na festa, veteranos e novatos da Clark. E a Lisa não perde tempo, já estava dando em cima do Kyle Mitchell, o cara mais popular, astro de futebol da escola, sua família é uma das mais ricas da cidade.
Chegando na festa, Gre e Jess estavam MA-RA-VI-LHOOOO-SAS, foram o centro das atenções durante um bom tempo. Quando a Lisa as viu, teve que ir debochar...
Lisa: - Meninaaaaaas, oi haha. Nossa Summers, não lembro de ter te convidado para meu aniversário.
Greta: - Pois é, mas eu não poderia perder, afinal, essa festa vai ser motivo de falação por um tempo. Já me falaram que você tava atacando os novatos, que coisa feia Lisa haha.
Lisa: - Haha honey, você não sabe nem a metade. Kyle, meu amor, vem cá. Conta pra Greta a novidade
Kyle: - Oi Summers.
Greta: - Oi Mitchell. Qual a novidade?
Kyle: - É-éééé... Bom, a Lisa e e.. Eu e a Lisa estam.. Estamos namorando.
Greta: - Noooossa, que infelicidade. Você sempre se envolvendo com as erradas né Mitchell, não aprende nunca.
Kyle fica calado. Um pouco antes da Greta chegar na festa, Lisa o pediu em namoro, ele disse que não e ela ameaçou se matar. Ele sabe que ela é louca, mas não quer ficar com peso na consciência.
#CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Greta - Clark School
Teen FictionHistória de adolescentes com "mentes de crianças" entrando para a vida adulta.