Uma viagem sem retorno !

25 0 0
                                    

Era o fim o fim das aulas agora estava tudo de ferias ...

Havia um grupo De amigos , João , Luís , Pedro , Joana e Beatriz eram os únicos que não sabiam o que iam fazer nas ferias até que Joana disse :

- O que vamos fazer nestes próximos messes ?

Pedro respondeu :

- Eu não sei , Podíamos viajar ?

Ate que Luís com ar triste diz :

-mas não temos dinheiro .

Quando aparece um homem estranho com muito mau aspecto e diz :

- tenho a solução para vosso problema !

Diz ele entregando um papel com uma morada .

Ate que Pedro diz :

- o que que é isto ? Porque nos deu esta morada ?

O homem diz :

É uma casa minha a minha mãe morava lá .. , é óptima para passar umas boas ferias é isso que vocês querem ,.

Beatriz e João disseram que não mas Luís e Pedro disseram que ia ser divertido e era a maneira de

Eles não ficarem em casa .

Por fim eles concordaram apesar de achar estranho um homem oferecer assim uma casa ...

Passado 3 dias eles já tinham todo pronto para a viagem .

Durante a viagem eles conversaram muito sobre como ia ser a casa .

Pedro :

- Bem deve ser uma pequena casa no meio do nada !

E João diz. :

- então porque que viemos ?

Diz ele com um ar zangado .

Pedro não responde , ficaram a viajem sem falar .

Quando chegaram viram uma enorme casa e diz Luís :

- tens a certeza que è esta casa ? É bom de mais se for ninguém daria assim uma casa se não tivesse um "mas" !

Eles vão em direcção a casa e abrem a porta , a casa era empoeirada e muito antiga .

Pedro disse :

- Isto com uma pequena limpeza fica muito bom , e olhem temos o rio já ali a frente .

E Luís responde :

- e temos uma floresta sem fim , e se acontecer alguma coisa ninguém nos ajuda !

Ao que o Pedro responde :

- temos o carro e é só fugir .

Eles instalaram-se na casa as raparigas no mesmo quarto e os rapazes no outro .

Enquanto limpavam a casa eles avistam um homem já de idade .

Pedro vai lá fora para ver o que o homem queria .

Quando o homem vê gente a sair daquela casa deixa cair o seu terço .

O Pedro pergunta :

- o senhor esta bem ?

O senhor responde :

O que vocês estão a fazer nesta maldita casa ?

Pedro responde : maldita casa ? O que esta casa tem ? Nos só estamos a passar ferias !

O senhor diz.: vocês não conhecem a historia desta casa ?

Luís diz :

- Nós só chegamos agora mesmo , diga-me o que esta casa tem de mal ! Diz ele com um ar Assustado .

O senhor começa a contar :

-Há algum tempo ,naquele dizer já passou muita gente por esta casa , e foi uma família , diziam que eram assombrados por um

Presença maligna , naquele quarto apontando para o quarto onde as raparigas dormiam .

Lá morreu a sua filha de 11 anos , aquela presença matava todos que entravam lá , aquilo era a sua casa e ninguém podia entrar morreu uma serie de famílias a policia teve lá mas nunca descobriram a causa , antes morava ali uma velhinha , ela sabe todo .

Ela viu os crimes todos e aquela presença má ela conseguia ver a presença da janela , de olhos escuros e cabelos compridos e escuros .

Essa casa nunca mais foi habitada porque quem entra aí nunca mais volta vivo .

Estou a avisar vão embora enquanto há tempo ! Vão vão !

O senhor vai embora a olhar para a janela vê a aquela presença maligna a olhar para ele .

A Beatriz e a Joana assustadas dizem :

- vamos sair daqui agora vamos!

Pedro responde :

- tu acreditas-te no que ele disse ?

Beatriz responde. :

-porque que ele ia inventar isto !

Pedro diz :

- Para não ficar-mos naquela casa talvez , olha se quiserem ir embora vão mas vão a pé !

Agora já estamos aqui fizemos quilómetros e agora um velho conta uma história e tu vais embora !

Tens cinco anos ainda !? Diz Pedro revoltado a ir para dentro da casa .

Por fim chegou a noite , Pedro foi para a cave porque ainda estava revoltado .

Ele encontrou um relógio que marcava 2:59 e logo mudou para 3:00 e o relógio não estava ligado a ficha ele pensou que era de ser velho .

Quando nisto ouvem um barulho do sótão , Beatriz e Joana apavoradas a pensar que podia ser aquela presença ficaram na sala , João , Pedro e Luís foram ver , e quando entram eles vêem muita tralha e diz Luís :

- não se passa nada vamos sair daqui ! Com um ar assustado ...

Quando eles vêem um enorme espelho com um enorme lençol Pedro destapa e vê escrito com sangue " a tua viagem tronou-se um pesadelo "

Olharam uns para os outros quando olharam de volta já não estava lá nada eles foram para sala e não disseram nada as raparigas , pensavam que estavam a dormir pouco .

Por isso foram dormir já eram 3:15 Da manha .

Beatriz e Joana ouvem um barulho vindo do sótão ...

Elas estavam com medo mas decidiram ir ver o que era ...

elas entraram no sótão e viram um espelho o mesmo espelho que Pedro , João e Luís viram aquela frase maldita ..

elas destaparam e dizia com sangue " Ajuda-me !!! "

elas estavam aterrorizadas foram contar aos rapazes .

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 29, 2013 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma viagem sem retorno !Where stories live. Discover now