I say will you marry me?

5.1K 293 93
                                    

Antes de começarem a ler, Coloquei o título em inglês pq lembrei daquela linda música de Jason Derulo Marry me,Então na parti dos pedidos que os meninos irão fazer escutem essa música, Vocês Irá se emocionar.

XXXXXXXX

Narradora On'

Estão lá todos animados por estarem morando juntos, mas faltava algo para eles estarem completos. E NamJoon e Jimin fazem uma surpresa para os meninos.

NamJin Part'

-Amor ainda não estamos completo.-diz NamJoon.
-Como assim?-pergunta Jin.
-Eu quero que isso seja algo que dure pra sempre.-Diz Namjoon.
Logo NamJoon se ajoelha pega uma caixinha com o anel abri e faz o pedido.
-Jin que casar comigo?.-Pergunta NamJoon.
-É Claro que eu quero.-Diz Jin Chorando.
NamJoon coloca o anel na mão do Jin e se beijam.

JiKook part'

-Amor, tenho algo sério para lhe dizer.-diz Jimin com a cara sério escondendo o sorriso.
-O que é? - Pergunta Kook com um pouco de medo.
-Olha estamos juntos a pouco tempo, e sei que ainda não era a hora deu falar isso, mais lá vai. Kook você quer casar comigo?.-Pergunta Jimin ajoelhado com a aliança na mão.
-Jimin você me assustou, É Claro que eu quero me casa e com você.-diz Kook chorando de Alegria.
Logo Jimin coloca a aliança a mão de Kook e se Beijam.

Narradora On'

Daqui para frente eles terão muitos problemas, Contar para os pais que irão se casar. Mas o problema não é contar que irão se casar, Mas contar que irão se casar com um homem.
Contar para família de NamJoon e de Jin foi mais fácil, já que a família já sabia sobre.
O problema foi o Pai do kook, já que os avós do Jimin ficaram super feliz sobre o casamento.
Depois de muita conversa entre Kook, seu pai e Jimin, ele finalmente aceito o casamento dos dois.

1 Ano depois...

Dia do casamento, Dois casamentos no mesmo dia. todos os convidados chegaram os noivos então postos, Jin e Kook super nervosos.
Logo Jin e Kook aparecem, toca a música de casamento, e eles vão em direção aos seus noivos, convidados sorrindo de Alegria e chorando.

Passado o matrimônio hora da festa.

Estão lá todos dançando e se divertindo, ninguém estranhando ninguém.

Logo chega a hora dos noivos irem embora. Se despedem da família. Jin e NamJoon se despedem da família, e entram no carro.
Kook vai com Jimin se despedir do seu pai.

-Nunca pensei o meu filho casando com um cara, Mais quando vi o quantos vocês se amam, o quanto você faz o meu filho feliz, tudo isso mudou, Depois que a mãe de Kook morreu ele não sorria mais, ele nem falava direito comigo, mais tudo isso mudou, e depois de todos esses anos vejo meu filho sorrindo de novo, isso me deixa tão Feliz, Muito obrigado Jimin por fazer meu filho sorrir de novo.-diz o pai de Kook chorando e abraçando-os.
-Prometo ao senhor nunca deixar que seu filho tire esse sorriso do rosto.-diz Jimin.
-Me desculpe meu pai, Eu te Amo.- Diz Kook abraçando o seu pai.
Kook da um beijo no Jimin e o abraça.

Lá vão eles, Kook e Jimin, Jin e NamJoon para uma nova vida juntos, Que a vida deles sejam Cheia de Alegria, de amor,

E de Filhos.

E de Filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-FIM-

XXXXXXXXXXX

Espero que vocês tenham gostado do Último Capítulo.

°Innocent love°| pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora