-Bom dia
Joel estava assistindo o noticiário mais uma vez ...
-E então qual é a 'notícia' do momento?
Ele olhou pra mim e disse
-Uma garota foi encontrada sem língua,disseram que a língua foi arrancada com ela viva.
- Eles tem algum suspeito?
-Não... nenhuma pista, eu acharia alguma coisa e pegaria esse assassino se tivesse a chance
-Anham sei... Vai tomar café magrelo
Falei enquanto desligava a televisão
Meu pai chegou na cozinha com a mesma cara de bosta q sempre estava.
-Joel,você tirou nota baixa em ciências...
Eu não deixei ele terminar.
-Ele tirou 8,5 em uma prova valendo 10 e vc está reclamando?
- Deveria ter tirado 10 ele falou olhando para o joel
Que só abaixou a cabeça e falou
-sim senhor
Afinal essa era a missão do meu irmãozinho obedecer o papai, a minha missão tava mais para... infernizar a vida dele.
-E você Josiane?Não recebi suas notas
-Ah... é por que eu não tenho nota
Acho que isso o irritou um pouquinho
-o que foi que você disse?
-er... desculpa papai esqueci de te avisar (falei em um tom sarcástico)é eu fui expulsa foi uma COMPLETA injustiça sai rindo e me tranquei no quarto.
Realmente foi injustiça alias não acredito ate agora q fui expulsa só porque passei creme depilatorio da sobrancelha da senhorita melo ela estava dormindo na sala e sinceramente acho q fiz um favor tanto pr ela quanto para o espelho ... se é que você me entende.
1
2
3 e...
-Josianeeeeeeeeeeeee
Ja estava demorando...
-sua peste, maldito seja o dia em que você nasceu, deveria ter enfiado uma faca na barriga de tua mãe quando ouvi aquela profecia.A bruxa estava certa.
15 anos atrás
-Desista meu amor eu não posso ter uma filha nunca poderei
(Acho que meu pai queria muito uma família, minha mãe tbm ja quis... Mas ele ficou obcecado)
Para acabar com o sofrimento do marido minha mãe procurou uma feiticeira que conhecia de sua infância para lhe pedir ajuda.
A mulher que ainda parecia ter 19 anos desde a infância de minha mãe a atendeu com um sorriso e com uma voz suave e calma lhe perguntou:
-o que deseja minha flor?
Minha mãe a explicou e perguntou se ela poderia lhe fazer engravidar
- sim meu amor eu posso fazer isso, mas lembre-se sempre .... TODA MAGIA TEM SEU PREÇO um preço incalculável e imprevisível.
Minha mãe concordou com a cabeça ja sabia muito bem disso mas era algo que ela precisava fazer.
A feiticeira lhe deu um encantamento que deveria tomar antes do pôr do sol e deitar-se com seu marido.
No dia seguinte minha mãe fez um teste de gravidez e deu positivo 9 meses se passaram e nascemos eu e meu irmão porém nossa mãe morreu.
Meu irmão era perfeito nosso pai o adorava e eu ... sempre fui o completo oposto porém sempre amei meu irmão era cmo se ele me completasse.
Dias atuais
Meu pai estava falando ate agora ...
-Praga eu vou lhe mandar para o outro lado do mundo nunca mais vou precisar olhar nessa sua cara imunda.
Meu irmão queria impedir nosso pai quase o bateu, mas pensou melhor e se livrou de nos dois ao mesmo tempo ...
E aqui estamos nos colégio santa Maria um colegio interno localizado exatamente no fim do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Só Queria Viver
RandomNeste mundo de pessoas programadas para serem "iguais" mesmas regras, mesmos valores,mesmos direitos e mesmas consequências existe um grupo de pessoas que nasceram para serem diferentes, pessoas com poderes inimagináveis e com capacidades desconheci...