Não demorou muito até chegarmos ao bar que pelos os vistos era sim a Arena 02.
"Mas o que fazemos aqui meninas?" - perguntei eu confusa e travando o passo deixando-as um bocadinho mais à minha frente.
"Então vamos ao bar" - disse a Joana, olhando para a Rita logo de seguida.
"Desde quando é que a Arena 02 é um bar?"
"Estás a fazer muitas perguntas, não digas mais nada, vais ver que não te vais arrepender" - disse desta vez a Rita recuando e puxando-me pelo braço em caminho para a porta.
Felizmente não estava muita fila, era só umas 2 miúdas, com mais uns anos que nos.
Não demorou muito até ser a nossa vez e ver a Joana a tirar algo na mala e entregar ao segurança que de seguida nos deu permissão de entrada.
Pelos vistos passamos bem por mulheres.Entramos no sitio e estava rodeado de mais miúdas como nos, com alguns pais e supostos namorados, tudo aos gritos, foi ai que eu percebi que algo não estava certo aqui.
Enquanto a Rita me continuava a puxar pelo braço e levava para o nosso lugar eu finalmente percebi onde estava quando me apercebi que mais de metade destas pessoas usavam uma T-shirt ou algo relacionado com aquele grupinho irritante.
" Fila I ... Fila I ... AQUI, É AQUI" - gritou a Joana enquanto pedia licença às pessoas já instaladas no locar passagem para os nossos lugares.
"Não acredito que me estão a fazer isto"
"Obrigada" - agradeceu a Rita ás pessoas e de seguida sentou-se. - "Tu vais gostar"
"Sim deve ser" - cruzei os braços á frente do corpo em forma de revolta.
"Ainda sais daqui com uma crush num deles" - ela disse e eu não conti o riso.
Não muito depois vejo a Joana a jogar a mão á mala dela e tirar de lá então as t-shirts e dar uma delas á Rita. Esperta...
(...)
Ainda nem tinham passado 5 minutos e já estava farta de estar naquele sítio, cheio de miúdas a delirar por causa de um grupo de gajos. Já elas estavam bastante alegres, já tinham feito umas 3 amizades e nem se tinham esforçado muito para tal.
De repente, a luz apagou-se e o bando de miúdas que se tinham mantido sossegadas o tempo todo começaram aos berros.
"Finalmente" - eu gritei e levantei-me, continuando com os braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tipical Fanfic
RandomO seu nome é Catarina e é uma rapariga normal de 12 anos. Catarina também conhecida por Kate pelos amigos vai viver para Londres sozinha durante uns dias com apenas 2 amigas, a Joana e a Rita. No decorrer da história, as 3 raparigas bastante adultas...