Lari on.
Chegando lá em Iataipava , fomos pegar as chaves dos quartos para guardar as coisas e jantar depois dormimos.Giovana on.
Bom já que a Larissa e a Mharessa dormiram , agora sim posso colocar meu plano em execução. Ainda bem que o Lucas me emprestou as chaves do quarto dele , então eu fiz uma copia na secretaria do hotel sem fazer barulho pois todo mundo estava dormindo. Quando acabei fui até o quarto deles e peguei o celular do João, ainda bem que eu sabia a senha , porque ele não mudou 😏 então fui correndo para o meu quarto , porque tinha uma monitora vindo no corredor do quarto deles , justo quando eu tinha saído fui para o banheiro e ...João on.
Acordei super cansado com dor de cabeça , troquei de roupa fiz minhas higienes e fui para a sala do hotel já eram 08:15 .Lari on.
Acordei cansada,troquei de roupa :blusa curta branca , short rasgadinho verde água, fiz minhas higienes escovei o cabelo solto e desci para a sala do hotel.E a Mha também.Na sala ...
Lari:Nossa Mha esse seu anel , é tão lindo e fofo!
Mha:É mesmo !
Enquanto isso eles assistem TV.Giovana on.
Bom consegui exercitar o plano, pelo menos essas duas saíram do quarto ,justo eu tenho que ficar com elas , mas tudo bem. Troquei de roupa short Jens normal e uma blusa vermelha cavada , fiz minhas higienes e fui com as chaves do quarto do meninos e coloquei de volta o celular do João na mala dele e sai rápido , e fui até a sala assistir TV...Na sala ...(Narradora on.)
Quando Giovana chega na sala diz :
Gio:Bom dia !!Amigos e Amigas !!
Lari:Oque você quer ? Fala logo.
Gio:Nossa... Não precisa falar assim comigo , eu só quero ser amiga .
Lari:Sei.... Ah ta bom vai.
Até que João vai até seu quarto, antes ele diz para elas que já volta e vai em direção ao seu quarto para buscar seu celular. Quando chega lá:
João: Duas chamadas perdidas de A...
Quando fui falar Lari aparece e pergunta:
Lari:João está tudo bem?
João:Está sim , vida !
Lari:Então tá. Quer que eu te espere aqui fora ?
João: Sim .
Lari:Ok, te espero.
Enquanto isso ele fica pensando:
Será que a Lari que me ligou de madrugada ?Deixa pra lá, vou deixar meu celular no bolso se alguem me ligar eu atendo .Então João sai do quarto .
João: Vamos Lari ?
Lari:Ah!Vamos,mas para onde ?
João: Ah...Pode ser na varanda , pra tomar um arzinho .
Lari:Ok , eu to precisando mesmo.
Chegando lá eles se sentaram na rede e a Lari ficou mechendo no celular do João então o celular toca ... E estava escrito ...:
Lari:João. Alguem está te ligando.
João: Atende para mim por favor vida ?
Lari:Tá bom .
Ligação on.
Lari:Alô?
XXX:Quem é?
Lari:Larissa Manoela. Por quê?!
XXX:Eu gostaria de falar com o meu namorado .
Lari:Só um momento...
Lari:João, é o seu "amor"- Lari diz irônica
João:Que "amor"?
Lari:Ah João , quer saber fica ai, falando com esse seu "amor" ! Não dá mais para aguentar isso. Na escola se eu saio aquelas garotas já fcam dando emcima de você , e agora esse seu "amor", fica aí tá ! Eu nunca mais quero olhar na sua cara João Guilherme!
João:Lari!!!....Oi gente . Bom eu estou bem sumida , faz um tempo que eu nao postei mais cap.
Então hoje continuei o final , mas se pelo menos tiver 4 curtidas eu continuo . Se eu tiver bastante idéias , posto até 2 capítulos .
Obs:Gente me dêem idéias também !
Beijos! Amo vocês !!