o ataque no teatro de Bataclan.

10 1 0
                                    

E uma noite de novembro o teatro estava lotado quando derrepente três homens armados começaram a atirar contra a multidão que havia naquele lugar. Sangue começou a tomar conta daquele local, corpos espalhados por todos os lugares.

Por todos os lugares haviam pessoas assustadas tendo pela sua própria vida, pessoas tentando protegerem seua familiares amigos. Pessoas choravam sobre os corpos de seus conhecidos, mas aqueles homens não tinham compaixão, não tinham coração.

Àpos fuzilarem 89 pessoas, aqueles três homens ainda fizeram reféns, reféns assustados, temendo ser mortos, reféns que so queriam voltar para casa e ver suas familias refén assustados, mas aquels homens não queriam saber se aquelas pessoas tinham ou não familias, se elas estavam apenas de passagem por aquele local se elas eram casadas, se tinham filhos, para aqueles três homens nada importava. Aquelas pessoas foram mantidos reféns até a madrugada de 14 de novembro, até que dois dos homens se mataram ao explodir seus coletas suicidas, o terceiro homem foi morto pela policia antes que seu colete explodisse.

Naquele dia morreram 89 pessoas no teatro de Bataclan. 89 pessoas que estavam ali para se divertirem e que acabaram indo para sua própria morte.

As familias choravam por seus mortos, aquele lugar estava cheio de sangue, cheio de corpos, cheio de dor, de angústia e de làgrimas.
Pessoas choravam por todas as partes daquele teatro de dor. Assim foi o ataque mais violênto que occoreu nesse terrorismo.

Terror Em Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora