♖ Prólogo Encantado ♖

189 25 9
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite leitores encantados! Essa é uma história sobre um Príncipe Encantado que vive no reino de Tão Tão Encantado, onde nem tudo é "tão encantado".

O Príncipe Luke, que neste momento deve estar dormindo em sua torre, comendo uma fatia bem gordurosa de pizza, ou mexendo em suas redes sociais é uma pessoa simpática e extrovertida, uma ótima companhia. Menos quando ele não consegue tirar sua costumeira "selfie de bom-dia".

Um caçador bobão, sete gnominhos (não anões!), um lobo nem tão mau assim, três porquinhos apressados, um príncipe sem encantos e outros moradores de Tão Tão Encantado vão fazer com que Luke não consiga o que deseja, e farão do Sábado-Encantado de Hemmings um completo inferno, trazendo um novo desafio: salvar seu povo dos hates da Rainha Má-li.

✿❀✿❀✿
HEY GALERINHA DO BEM, COMO VÃO VOCÊS? :-D

aqui esto eu, com uma nova fic que escrevi com a Manubszela (e que será postada em breve!)

No perfil da minha prima [@grumpylouiscat_] está a versão Larry

A fic será dividida em fases, e cada fase é uma etapa da aventura deles (serão todas postadas nessa fic).
A ideia surgiu na aula de redação, que a professora pediu para escrevermos uma paródia de algum conto. A gente escolheu fazer de vários contos, juntando-os em um só. A Manu também teve a ideia de fazer uma oneshot, mas ao longo de que fomos escrevendo, mais ideias foram surgindo e agora será uma shortfic, yay!

Também teremos um capítulo bônus, no qual eu escreverei do meu jeito, e a Manu escreverá do dela (serão totalmente independentes) o meu vai ser só Muke e no caso dela, só Larry.

Esperamos que gostem! :-D
AMO VOCÊS!!! <3
xxferbs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Let Me Take A Selfie! ♛ Muke A.U.Onde histórias criam vida. Descubra agora