Narradora on:
**Introdução**
Após 10 anos da tragédia muita coisa aconteceu na vila de Konoha...
Sasuke durante anos se dedicou e focou em sua vingança, e chegou ao ponto de ir embora da vila para ficar mais poderoso. Em meio disso, fez amigos e inimigos por toda a parte, mas agora, após descobrir a verdade por trás do massacre que seu irmão Itachi criou, o deixa viver mas ainda há muito que ele desconfia, Sasuke volta para a vila da folha, e junto com Itachi volta a morar no distrito Uchiha.
E novamente, o "Time 7" estava reunido. Agora, todos já maiores, tendo noção do quanto o jovem Uchiha já havia sofrido por ódio nessa vida. Mas, um pensamento ainda o assombrava, o que teria acontecido a Tenshi? Sua irmã, que agora deveria ter 18 anos (ele 17), estaria viva? Ou não teria sobrevivido a impiedade de Itachi naquele dia?
Enquanto na cabeça de Itachi, apenas um coisa pairava... Culpa. Ele acha que até hoje sua irmã estava morta, que ela havia morrido durante o massacre, que a kunai a tivesse acertado antes de sumir. Mas naquele dia nada poderia sair errado.
Hoje suas perguntas teriam as respostas...
**Em Konoha**
O dia poderia ser dito como normal, todos desempenhando suas funções, a não ser Sasuke Uchiha. O mesmo acabará de ser convocado a sala do hokage com extrema urgência, antes de sair, deixou um bilhete avisando a namorada (Sakura) onde ia e saiu chegando em pouco tempo a sala de Kakashi.
- Queria falar comigo? - disse o Uchiha entrando na sala
- Sasuke! Ainda bem que chegou, achei que atrasar fosse coisa minha - diz o Hatake em tom de brincadeira o que faz o Uchiha dar um leve sorriso de canto
- Uchihas nunca atrasam - disse convencido
- Okay! Você venceu essa, mas, respondendo à sua pergunta, alguns dos melhores ambus da vila foram designados para uma missão na aldeia da areia. Isso a quase 1 mês. Quero que você procure Naruto, Sakura, Corinn e Itachi para irem imediatamente a vila para saber o que há de errado lá
- Entendi, damos notícias assim que chegarmos a vila
- Okay
Assim, Sasuke sai da sala e vai até sua casa no distrito Uchiha, conta ao irmão e a Sakura sobre a missão, logo eles partem, no caminho avistam Naruto conversando com alguns membros da equipe de missões especiais formado por Kakashi e vão até ele.
O Uzumaki nunca dispensado uma missão com seus amigos, mais do que depressa aceitou. Disse também que Corinn (mídia) estaria no portão hoje pois ficará de receber uma encomenda para Kakashi, ao chegarem no portão avistam a Hatake olhando fixamente para a floresta com uma de suas Kunais de chacra na mão.
- O que está acontecendo? - pergunta Naruto curioso
- Shi! - diz a Hatake apenas
- Corinn!
- Naruto fica quieto!
- Naruto faça o que ela diz - brada a rosada, enquanto Sasuke já havia percebido a movimentação estranha na floresta que prenderá a atenção da nova sannin.
Instintivamente Corinn, salta até o galho da árvore e observa do alto, um breve silêncio paira sobre todos até que uma jovem de cabelos pretos sai do meio da floresta com sangue nas vestes
- M-Me... Ajudem
- Você está bem? - Diz Naruto indo até ela e a apoiando em seu ombro
- Melhor do que vocês vão ficar - disse com um sorriso diabólico e tentou acertar Naruto com uma kunai, porém Corinn rapidamente jogou uma que envolto em chacra rebateu na mesma e a lançou longe.
Seguindo com os olhos a direção de que a kunai veio, a jovem avistou a grisalha e contra-atacou a mesma. Corinn por ter treinamento desviou com facilidade, em quanto a morena se ocupava, Sasuke e Sakura a atacaram, porém falharam enquanto a morena desviou e os atacou. Itachi não perdeu a oportunidade e derrubou a morena no chão, e acabou sendo jogado longe quando a mesma se impulsionou e levantou, Corinn não perdendo tempo fez um rápido sinal
- Jutsu Menimienai keimusho - dito isso a menina cai no chão sem conseguir mexer seus membros.
- ME LARGA! - brada a menina e Sasuke vai até ela
- Calada - diz e levanta seu rosto, ao ver quem era a menina, o Uchiha assustado dá um passo para trás - T-Tenshi?
- Sasuke!? - diz a menina pasma - Itachi!?
- Quem é essa? Sasuke? - pergunta Naruto confuso
- Minha irmã mais velha...
- O que!? - diz Naruto e Corinn espantados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenshi Uchiha
FanfictionO que aconteceria a aldeia de Konoha, se uma nova Uchiha aparecesse? Com certeza um pequeno tumulto seria causado... E se anos atrás ela tivesse forjado sua morte junto com seu clã? Sasuke? Bom, nosso vingador teria uma grande surpresa ao reencontr...