Quando o avião pousou já era de noite e todos estavam a esperá dela,Alice voltou para o Rio de Janeiro.
_Alice.
_Filha,que saudade de você.
_Mana,você está tão bonita.
Foi uma verdadeira festa a volta dela...mas cadê o Victor?
Victor estava vindo para o Brasil ele já tinha recebido alta.
Quando Alice chegou em casa foi uma verdadeira alegria para sua família e todos os amigos.
"MENINA QUE FOI SEQUESTRADA POR MÁFIA,CHEGA BEM NO BRASIL"
Jornais e revistas do mundo todo lançam a notícia...
Os pais de Alice era Carla e Antônio,Carla era dentista e Antônio era engenheiro...
Eles conversaram muito e jantaram em Copacabana num dos restaurantes mais caros.
Alice tinha um irmão de apenas 7 aninhos que se chamava Davi e acabou ficando com trauma depois de ir num estádio de futebol.
Eles foram para casa dormir e já era 3 horas da manhã...
_Mana,você está dormindo?
_Não,porquê?
_Estava pensando como foi você ser sequestrada.
_Foi meio ruim...
_Por quê meio?
_Bem... Eu conheci várias pessoas e gostei muito de uma delas.
_Cadê essa pessoa?
_Ela está em Dubai agora,nem deve se lembrar de mim.
_se essa pessoa gosta de verdade,
ela vai vir para o Brasil te encontrar._Se ela vir ou não,eu não estou sabendo...mas temos que dormir.
Enquanto isso,Victor já estava no jatinho vindo para o Brasil...
Alice acordou e foi logo para a praia surfar com seus primos e foi parada para tirar fotos como se fosse uma celebridade.
"A menina de preto"
Era seu nome como era chamada pelas pessoas...o vestido que ela usou no casamento foi um dos mais bonitos do mundo,segundo a revista Vogue.
Victor chegou ao Brasil depois do almoço e foi para o hotel tomar um banho...
Alice foi para a casa e se arrumou,foi para o shopping com suas primas e foi perseguida por paparazzis...
Mas ela não era nem celebridade.
Victor ligou para seu celular e ela atendeu.
_alô.
_Olhe para atrás.
Ela olhou e era ele sorrindo, ela correu e abraçou ele bem apertado... Suas primas olharam sem entender nada,mas elas não precisam.
_Você veio Victor.
_Não pude deixar de ver você.
_Você salvou minha vida, obrigada.
_Só tem uma coisa que você pode fazer para me agradecer.
_O quê então?
Ele falou bem baixinho no seu ouvido.
_Venha comigo Alice.
Eles foram para o estacionamento e foram para um lugar bem bonito...era o jardim botânico.
_Agora me fala o que você quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Carta Das Sombras
RandomAlice era uma menina comum,ela se formou em jornalismo e serviu o exército brasileiro... Mas Alice acabou se mudando para Nova York tentar uma vida melhor,ela acaba se envolvendo com a máfia e entrando em grandes confusões e sua vida muda da noite p...