Eu e a Hannah preparamos as nossas coisas o mais depressa possível. Iriamos passar 3 semanas a um pequeno acampamento numa montanha. Prendi os meus cabelos azuis turquesa num rabo de cavalo e comecei a ler um folheto.
Tinha rios, cascatas, sol, frio, neve e picos de calor, e muita diversão. Pelo menos era isso que indicava nos panfletos que a nossa mãe adquirira. Pelo que vimos também no site online, já estavam inscritos 16 rapazes e 15 raparigas (contando comigo e a minha irmã, e o Noah, o nosso melhor amigo). Haviam exatamente 10 quartos com 2 beliches cada um, o que queria dizer que, com sorte, poderíamos ficar todos no mesmo quarto.
Agarrei nas ultimas bagagens e entrei no carro.
-Finalmente algo para fazermos este verão! –A Hannah olhou-se no espelho de bolso que segurava, penteando-se. Apesar de eu ser 1 ano e meio mais nova que Hannah, sempre me disseram que eu era mais precoce do que ela.
-Sim, verdade. Ainda mais, com vários adolescentes da nossa idade e claro, o Noah! Vai ser demais...
-Meninas, está tudo pronto, da vossa parte? –Noah entrou também no carro.
-Sim! Ah, e já agora, levas o teu computador e o carregador solar, Noah? Realmente vai ser útil.
-Sim tenho, Miss Levo-Wifi-Para-Tudo-O-Que-É-Sitio. –Noah deu-lhe uma leve cotovelada.
Nesse momento, o meu pai, que era quem conduzia, acelerou e a nossa viagem até LongRiver Hills começou.
Quando finalmente aquela infernosamente quente viagem de carro terminara, senti uma leveza de tal forma pura, rodeada das maravilhosas paisagens montanhosas, que me apeteceu saltar e levantar voo. Felizmente, não o fiz, porque partiria as pernas e grande parte da minha inteligência.
-Isto vai ser ainda melhor se eu finalmente arranjar namorado! –A Hannah olhava em volta, babando-se a ver cada um dos rapazes a chegar.
-Vamos, o portão de entrada é por ali. –O Noah agarrou nas suas bagagens e começou a caminhar pesadamente até ao enorme portão da grade que rodeava o acampamento. –Porque raio é que um acampamento haveria de ter grades, se já está protegido por uma ribeira?
-Bem, meus queridos, foi um prazer trazer-vos até aqui. Espero que se divirtam! –O meu pai acenou-nos e depois desapareceu, descendo até ao vale.
Uma senhora, magra e baixa, com um ar extremamente aborrecido veio ter connosco, os 33 adolescentes que iriam passar ali 3 semanas das suas vidas. Ela estava do lado de dentro da grade, acompanhada por outra senhora, por isso, abriu-nos o portão, dando-nos sinal para entrarmos. Entrei em primeiro lugar.
Uma rapariga de cabelos castanhos ligeiramente acobreados olhou-me com desdém. Mas, para surpresa dela, decidi ir falar-lhe.
-Olá! Como te chamas? –Estendi a mão.
-Mikayla. –Ela ignorou o meu cumprimento, deixando o meu braço estendido no ar.
-Olá, Mikayla...tens que idade? Eu tenho 15.
-Eu também. –Apeteceu-me dar-lhe um par de chapadas e gritar-lhe: "Foi essa a educação que os teus pais te deram, sua ruivinha mal-humorada?!", mas não o fiz. Em vez disso deixei um sorriso muito inconveniente na minha cara.
-Vejo que já estás a fazer amigos, simpatia. –Noah olhou para mim fazendo-me rir.
-Meninos e Meninas! –A senhora chamou-nos a atenção. –O meu nome é Lady Emily. Chamem-me Lady Em. Esta é a minha ajudante, Lady Claire. Eu sou a responsável do acampamento este ano, por isso tratem-me respeitosamente. Deixem-me mostrar-vos o terreno e distribuir algumas informações que lhes serão úteis nestes próximos dias.