4 anos já passaram e aquelas pequenas crianças de 13 anos tinham agora 17 anos.
Com o sol a poisar delicadamente na face de Nathalie, esta acorda. Com muito esforço para não ter de ouvir o despertador a tocar, levantou-se e derigiu-se para o banheiro e tomou um banho rápido.
Nath-"ah.....mais um dia sem a minha princesa"- disse após apressado duche.
Nathalie vestiu uma t-shirt branca a dizer "Let's Eat", já que ela adora comer e ,além disso, adora a personagem de um video-jogo de terror, Chica The Chicken. Com umas calças laranjas e sapatilhas brancas e pretas completou o seu visual muito tipico dela.
Desceu e, como era de esperar, ninguém se encontrava em casa. Era uma casa grande mas bastante solitária e fria. Nathalie encontrava-se, agora, sentada a tomar o pequeno-almoço com o seu gatinho, Felix.Nathalie era filha de dois grandes empresários ricos que raramente se encontravam em casa. E quando estavam, não se encontravam presentes, pois ou estavam a trabalhar em sala ou no escritório ou ,simplesmente, passavam por casa para pegar alguma coisa que se tinham esquecido.
Felix, era outra história. Podia até ser um gato ,mas para Nathalie era como um irmão e melhor que ela nunca considerara ter.
Ela resgatara Felix de ser gravemente agredido por uns miúdos do seu bairro. Estes miúdos achavam que, ao fazerem aquilo aos animais, estariam a libertar a sociedade "daquelas pragas que infestavam o mundo".~(=w=~)
Isto tudo aconteceu quando Nathalie tinha apenas 8 anos e caminha em direção a sua casa depois de uma tarde muito divertida no parque. Enquanto passava por um conjunto de prédios, ouviu um miar bastante agoniado e desesperado. Um medo e curiosidade cresceu dentro da pequena Nathalie, por isso decidiu ir a investigar o que seriam os miares.
Quando chegou ao beco, encontrou os miúdos, outrora mensionados, a espancarem violentamente uma gata branca. Ao desviar o olhar viu uns 4 gatonhos, ou brancos ou pretos, num monte perto da cena aterradora, imoveis, sem nenhum sopro de vida a correr pelos pequenos e maltratados corpos.
Nathalie ganhou coragem e, finalmente, decidiu enfrentar os rapazes.Nath-"p....parem!!"-
Miúdo 1-" hm? Desaparece pirralha"-
Ela queria correr, ela queria fugir o mais longe que as suas perninhas delicadas conseguiriam chegar.... Mas isso não estava a acontecer. As suas pernas estavam imóveis e "inuteis".
Nath-"vamos! Corre!!"- pensou para si mesma tentando fazer com que as suas pernas se movessem....mas isso não aconteceu.
Nathalie tentou e tentou, mas as suas pernas recusavam a mecherem-se.
Os rapazes ao verem que a rapariga não tensionava sair dali às "boas" decidiram obriga-la a sair dali.
Aos poucos os rapazes foram se aproximando da pequena Nathalie e tentaram leva-la dali. Enquanto os rapazes se aproximavam, o rosto de Nathalie escoreceu ao ver o estado em que deixaram o corpo da gata que, anteriormente, estariam a agredir.
Por uma questão de instinto, Nathalie ergue o pulso lentamente e...acertou mesmo no meio da cara de um dos rapazes. O clima ficara tenso e bem agressivo.
Como é que uma criança pequena de 8 ano conseguira, apenas com um murro derrotar um dos rapazes com o dobro de idade e tamanho? Bom a resposta é simples, Nathalie desde muito cedo tinha sido insentivada a praticar artes marcias, na altura em que isto aconteceu ela acabara de terminar o "curso" de box.
Com um olhar de fúria a invadir a pequena criança, olhou para os miúdos, ainda conscientes, com um olhar de aviso para desaperecerem e levarem consigo o seu amigo inconsciente. E assim o fizeram.
Nathalie, com receio da resposta, aproximou-se dos gatos e gata. O seu receio foi confirmado, as crias e a sua mãe estavam mortos. Mas alguma coisa captou a sua atenção, uma sombra mexia-se na penumbra do beco. Nathalie fixou o olhar naquela sombra e percebeu que era um dos gatos que outrora vira. "Pelo menos tu safaste-te pequeno" pensou para si mesma.
Levantou-se e dirigiu-se para perto do gato. O gato estava muito magoado e, sem pensar duas vezes, Nathalie levou para casa.
Como era de esperar os seus pais não estavam em casa,logo, aproveitou a ausência de pessoas naquele lugar e correu em direção ao estojo de primeiros socorros. De lá tirou ligaduras. Ao início o gato deu bastante luta, mas no final fixou os olhos multicor nos olhos azuis escuros de Nathalie. Desde esse momento o gato ficou aos cuidados de Nathalie, a sua dona e melhor amiga. Nathalie deu-lhe o nome de Felix e ele aceito-o de bom grado. Tempo depois, após completar os 6 meses, Nathalie ofereceu-lhe uma fita cor de laraja. Uma fita que ainda hoje, após 9 anos, ainda a mantinha.