-Filha preciso te contar algo que é muito importante para mim que você entenda!
Minha mãe está mais sorridente que o de costume, isso é estranho demais para o meu gosto. Mas prefiro não demonstrar que acho estranho.
-Manda a boa mãe!
-Então... Eu tenho saido com um cara ultimamente e...
-E o que mãe fala logo por favor!
-Ele vai vim morar com agente, e espero que você não fique triste, porque você não tem mais o seu pai...
-Tudo bem mãe eu to aqui pra te apoiar assim como você me apóia em tudo que faço só quero te ver feliz tá.
Dou um beijo e um abraço bem apertado nela.
-Você não imagina o quanto isso é importante para mim filha!
-Sei sim mãe! E como sei...
Ouço batidas na porta, deve ser o Gui (Guilherme) pra gente ir para a balada hoje como de costume toda sexta feira agente vai à farra haha.
Abro a porta e lá está ele um monumento de homem que o Gui é, aqueles olhos castanhos e a pele morena braços fortes, só não pego porque é o meu melhor amigo.
-Oi morena! Não acredito que você ainda não se arrumou, quer dizer cê tá linda assim mais pensei que fosse se produzir...
-Ai! Desculpa Gui eu estava conversando com minha mãe e perdi a hora...
-Tudo bem gatinha mais vai se arrumar logo vai!
-Ok!- Dou um selinho nele como de costume e vou para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julia Quer O Mundo
RandomO que pensaria de uma garota que quer tudo do mundo, tudo de bom experimentar de tudo um pouco...