Meu Nome é Anastasia eu divido o apartamento Com minha melhor amiga Kate e seu irmão Ethan que também é um dos meus melhores amigo. Tenho eles como irmãos. E cada um tem seu quarto.
Kate namora com Elliot. Hoje a irmã de Elliot esta fazendo aniversario e nos convidou.
--------------
Kate está se arrumando em seu quarto e eu estou me arrumando no meu. E Ethan está nos esperando na sala pois já está arrumado.
Eu estou vestida com um vestido cor cinza de alça não muito fina e vai até o joelho que realçou todo o meu corpo e um salto não muito alto da mesma cor faço uma maquiagem básica passo um batom não muito vermelho e cabelos soltos e Kate com um vestido preto com um salto da mesma cor que seu vestido e com a maquiagem também básica com um brilho nos lábios e também de cabelos soltos. Quando saímos do quarto nos olhamos e então Kate diz.
-Ana como você está linda. Ela diz sorrindo.
-Você também esta linda Kate. Digo sorrindo e então Kate da uma voltinha sorrindo.
Ethan sai da cozinha e diz.
-Que que é isso vocês estão lindas. Diz sorrindo.Então a campainha toca.
- Deve ser o Elliot. Digo e vou atender.
-Nossa, nossa, nossaaa vocês estão maravilhosa vamos chegar chegando naquela festa Ethan. Diz Elliot nos olhando e sorrindo.
-Concertesa. diz Ethan concordando e sorrindo.Sorrimos juntas a eles. E então Kate diz.
-Vamos. Ela sorri e dar um selinho em Elliot.
-Vamos por favor senhoritas diz Elliot e Kate cruzam os braços e o mesmo eu faço com Ethan.
Entramos no carro e partimos. minutos depois chegamos.
Elliot estaciona o carro Elliot abre a porta de Kate que está ao seu lado no passageiro pois Elliot dirigia e Ethan abre a minha porta pois estávamos na parte de trás.
Descemos todos do carro e seguimos para festa. Entramos e todos os olhos foram em nossa direção.-Estão todos nos olhando. diz Elliot e todos nos rimos.
-Venham vou apresentar vocês a minha familia. Elliot diz sorrindo e com os olhos brilhando.Elliot nos encaminham para uma mesa onde sua familia se encontram.
- Meu filho. Diz uma Mulher e um homem que se levanta da mesa e o abraça sorrindo.
- Oi mãe, oi Pai. Diz Elliot retribuindo seus abraços.Estamos todos rindo e os olhado abraçados e quando eu desvio o meu olhar para mesa vejo um incríveis homem. Ele é lindo de cabelos cobreado e de olhos cinza e que olhos. Eu nunca tinha visto um homem com um olhar tão intimidador como esse um olhar de fazer qualquer mulher molhar sua casinha. Então eu fico sem graça com o seu olha intimidador e desvio o olhar e vou a olha para Elliot e Sua mãe.
Quando ambos se separam Elliot então diz.
-Bom Pessoal essa aqui é minha namorada Kate.
-E Kate essa é minha mãe Dra Grace Grey e esse é meu Pai Carrick Grey. Diz Elliot sorrindo.
Então seus pais cumprimentam kate que também sorri.
-Oh! Querida é um prazer conhece-lá . Diz grace sorrindo para Kate.
-O prazer é todo meu Dra e Sr Grey. diz Kate sorrindo para Carrick e Grace.
-Esse é seu irmão Ethan.
Prazer em conhecer - los Sr e sra Grey. Diz Ethan.
- É essa é Ana amiga e quase irmã de Kate e Ethan. diz Elliot sorrindo.
Prazer em conhecer -los Digo corando.
- O prazer que é nosso conhece -los.
Diz Carrick e Grace. Nos cumprimentando.
-Por favor fiquem a vontade. Diz Carrick e se retiram com Grace.
E ficam só eu e Ethan então ele pergunta.
-Então Senhorita Ana Você gostaria de uma bebida? Pergunta Ethan fazendo palhaçada e sorrindo
- Sim eu aceito Senhor Ethan. Digo sorrindo e Ethan vai buscar e me deixa sozinha.Espero q gostem daqui a pouco posto o 2 capitulo bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Só Como Você Faz
RandomUm encontro de almas, um amor verdadeiro, uma paixão incondicional.