Meu nome é Ana, tenho 15 anos e estou me mudando. Graças a minha mãe e suas frescuras...
Minha mãe se chama Isabela, a minha melhor amiga...
Eu não tenho muitos amigos.
Por isso considero a minha mãe como a melhor...
A minha vida, é normal, chata, cheia de problemas e solitária...
Meu pai é muito dificíl, mais é o melhor pai que eu ja vi na vida. O problema, é que ele teve que viajar, pra longe, por causa do emprego. Por mais de um ano...
Eu morava em uma casa mais ou menos, eu cresci nela praticamente!
Na minha vida tava tudo tão estranho.
As vezes eu fico pensando, por que será que antes tinha vários amigos, tantos que nem dava pra contar nos dedos, que se lembravam de mim a todo momento... Já hoje, não tenho praticamente ninguém.Eu estava mudando para uma escola nova, que ja estudei quando tinha seis anos, so que sai dela por causa que tinha outro colegio melhor...
As aulas começam daqui a uma semana, e já fico imaginando, o quanto vai ser difícil. Não por causa de materia e tals, mas sim por causa de pessoas, novas, e eu não me dou muito bem em público. Tipo sala de aula etc...
Mais enfim, la vou eu, encarar essa vida difícil, e vencer. Por que se a gente não tenta, nada acontece, nunca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Na Escola
RomanceAs aulas começaram, escola nova, e pessoas tambem... Aposto que não vai se nada fácil pra mim...