EXTRA

191 19 4
                                    

Louis POV

Observo cada movimento dele, tudo que ele faz parece perfeito, eu nunca vou cansar de observa-lo.

- Entendeu amor?

- Ahnn... Claro

- Você não entendeu né? - ele pergunta rindo, posso ver algumas rugas em seus olhos, os 40 anos esta começando a refletir em sua aparência.

- Eu estava ocupado - desço do balcão da nossa cozinha indo em sua direção.

- Não, você não estava.

- Sim, eu estava, eu estava apreciando o quanto você é lindo - falo e ele sorri, coloco o dedo em sua covinha.

- Lou, eu estou velho, não me venha com essa.

- Cala a boca, você esta a cada dia mais lindo - lhe dou um selinho.

- Olha quem fala - sorrio.

- Você esta muito sexy sujo com esse molho de macarrão - ele sorri maliciosamente e aperta minha bunda.

- Sorte sua que o George esta vindo para cá, se não eu te leva-vá para o quarto e te deixava sem andar por duas semanas.

- Chegamos - ouvimos George entrar - Uou, acho que chegamos em um péssima hora - ele diz rindo com Sebastian logo atras dele.

- Que nada - vou até ele e o abraço, George esta com 20 anos, ele é um menino lindo, ele tinha lindos azuis, para falar a verdade, ele parecia eu com 20 anos, já Sebastian, por mais que seja coincidência, parecia o Harry, lindos cachos, olhos verdes, alto.

- Vovô! - vejo a Hollie na sala, ela corre e abraça as minhas pernas.

- Pequena! - abaixo e lhe abraço - Você esta linda.

- Obrigada Vovô Lou - ela sorri - Vovô Harry! - a pequena loira corre até Harry e lhe abraça

- Hollie!

- Vovô - ela diz seria.

- Oi?

- Você ta sujo - ela gargalha, George e Sebastian a olhava com os olhos brilhando.

Almoçamos e passamos o resto do dia conversando e fazendo brincadeiras idiotas, sabe, eu nunca pensei que seria tão feliz, eu tenho o marido mais perfeito do mundo, tenho um filho incrível que já é casado, uma neta linda, eu não preciso de mais nada.

Nunca pensei que aquele menino vestido de pirata ia mudar a minha vida, nós já passamos por muita coisa juntos, varias pessoas nos jugaram, mas agora, quando eu vejo ele correndo atras da Hollie sorrindo, eu vejo que tudo valeu apena, cada comentário homofóbico, cada critica não chega aos pés de vê-lo sorrindo, e pode ter certeza, eu fazeria tudo novamente, sabe o por que? Porque eu o amo do jeito que ele é, e sempre vou ama-lo.

***okay, desculpe por esse extra, mas eu fiz o que eu pude nele ele.

Queria agradecer por terem lido, é muito importante para mim.

E eu queria dedicar esse extra para meu amorzinho Larry_supreme, te amo aninhaaaaaa <3.

xoxo Nina

Pirate Onde histórias criam vida. Descubra agora