CHAMA A LUDIMILA QUE É HOOOOJEEE :V
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-É HOJE QUE EU IREI ME CONFESSAR PARA ELE!!. -Marinette dizia histérica e quase que alto o suficiente para qualquer um que estivesse no andar de baixo ouvisse, felizmente seus pais tinham saido para fazer compras.
Ela tinha comprado um pequeno gatinho da qual segurava um coração, ele era todo feito em vidro e por isso custara caro. Ela então embrulhou em um papel de presente vermelho.
Sai então com o presente em mãos, em direção a escola onde encontraria o tão admirado Adrien Agreste. Sua amiga Alya, como sempre estava lá com o celular em mãos, provavelmente procurando coisas sobre a maravilhosa heroína de Paris, Ladybug.
-Alya! Como eu estou? Será que ele vai gostar do presente? E se ele falar que gosta de outra pessoa? O que eu faço? Acho que vou desistir, não aguento, é muita pressão para mim. – Marinette começa a fazer drama.
-Se acalma Marinette, ele vai gostar do presente e pera aí... –Alya então da umas batidinhas nas bochechas de Marinette, a mesma se afasta reclamando da dor. –Ei! Você esta muito pálida, ha e tira esse batom, garotos gostam de garotas com pouca maquiagem, e você não fica bem com batom vermelho.–Ela fala dando um lenço para que Marinette tire o batom.Finalmente o carro branco aparece, anunciando a chegada do loiro, Marinette esconde o presente atrás das costas. Nino, como sempre, ia cumprimentar seu melhor amigo mas Alya chega dizendo que tinha assuntos a tratar com ele.
-Nino, lembra daquela coisa que tínhamos que conversar? Então... vamos ali atrás daquele muro resolver. –Puxando o garoto para o lado quase fazendo-o cair.
Marinette acha a cena engraçada e começa a rir quando nem percebe que Adrien também estava rindo ao seu lado.
-Isso foi estranho, não acha?–O loiro diz rindo.
-A-A-A-Adrien? O-Oi, O que aqui faz?-A de cabelos azulados diz toda desajeitada e escondendo o presente atrás das costas.
-Oi, e nós estamos na escola. -Responde o loiro.
-A-A-A, é verdade! E-Eu gostaria de... –Ela engole em seco e começa a retirar o presente de suas costas. – V-Você... É-Er.
Marinette já estava quase falando quando a indesejada loira filha do presidente, Chloe, aparece.
-Abram espaço que eu estou passando! Adrieeeeennnn, querido, aqui está um convite VIP para você ir no meu aniversario. –Ela começa já se enroscando no pescoço do garoto. –Você vem, né? É óbvio que você vai.
-Muito Obrigado pelo convite Chloe mas talvez eu tenha uma sessão de fotos muito chata e cansativa nesse dia. –Adrien começa a inventar uma desculpa. –E acho que não poderei comparecer em seu aniversário.
-Não, Não, não, eu já vi tudo e você não terá nada no sábado. –Ela diz sorrindo, quando repara na Marinette e principalmente no presente em que ela estava segurando. –O que é isso? Un presente? Para mim? Marinette! Estou surpresa de você ter lembrado do meu aniversário, se o presente for bom, talvez eu considere em te dar um convite.
Marinette que agora estava irritada por ter sido interrompida fala:
-Não! Esse presente...–Ela é interrompida quando Chloe pega o presente e rasga o papel, mostrando o presente, Chloe faz um cara de desprezo.
–Que presente é esse? Que coisa feia!! Pra que eu vou usar isso? Melhore Marinette! –A Loira joga o presente no chão, o despedaçando em vários pedaços, e se vai, sem mais nem menos.
Marinette se agacha e tenta juntar os cacos de vidro, ela não podia deixar aquele "lixo" jogado na escada da entrada do colégio. Aquele presente... por quê isso tinha que acontecer? Ela suspira bem fundo, triste e com raiva, ela acaba nem percebendo que se cortara com um pequeno caco de vidro, e só percebe quando sente mãos quentes envolvendo as dela.
-Marinette, você esta bem? –Adrien segurava as mãos dela para que ela parasse de mexer com o vidro quebrado. –Cuidado.
-A-A-A-Adrien, estou b-bem, o-obrigado.
-Vem, vamos fazer curativo no seu dedo e não liga para Chloe, ela é...
-Chata... –Marinette completa e Adrien apenas concorda dando uma risada.
Eles foram à enfermaria conversando naturalmente, para tentar esquecer do ocorrido com o presente, e por um milagre, Marinette não Gaguejou a maior parte do tempo.
-A-A-Adrien, você gostaria de, sei lá, sair para algum lugar... Assim, eu, você, Alya e Nino. Que tal no final dessa tarde?
-Eu acharia bem legal. –Ele diz sorrindo.
Marinette estava quase surtando a esse ponto, hoje, ela ia sair com ele, e com certeza Alya ia ter um plano para que Marinette jante sozinha com Adrien.O dia passou tranquilo, sem nenhuma Akuma para atrapalhar, isso até chegar a hora do encontro.
----------------------------------------------------------------------------
Oe o/ ,mais uma vez :v
Então... o que acharam? Qualquer erro vocês me avisem, okay?
O próximo capitulo sairá acho que ainda hoje. :D
Eu aceito críticas construtivas, se vocês não gostarem de algo me avisem por favor, muito obrigado por ler ^-^ Tchau \o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat Blanc
Romance-Plagg, você não entende, eu estou namorando uma garota que quebrou meu coração, ela... Eu tenho que resolver isso agora! Adrien pega Plagg com força, quase machucando o pequeno Kwami, então ele se transforma, em sua tradicional roupa de gato, mas...