Oe pessoas, bom esse cap não foi todo feito por mim, foi feito por uma outra pessoa :v Bom, como sou uma pessoa desorganizada e sem tempo coloquei outras autoras na fanfic.
p.s. eu editei a maior parte do cap ._.
O dia passou rápido para Marinette, estava tão empolgada que poderia desmaiar, seria o dia em que ela se declararia para ele.
-Desculpe pela demora, aconteceu alguns problemas no ensaio fotográfico. –Ele fala se lembrando de quando ele, "acidentalmente", jogou café quente no fotografo. –Onde estão Alya e Nino?
-Eu também não sei, acho que irei ligar para ela. –Marinette responde.
-É pode ser.
Marinette liga para Alya para saber o que aconteceu, e quando Alya finalmente atende.
-Alô, Alya cadê vocês?
-Desculpe, Marinette mas eu tenho que ajudar minha mãe em algumas coisas e Nino acabou ficando pra me ajudar, cuide bem do Adrien, Ok?
Marinette ficou vermelha que nem um tomate pela ultima frase que Alya tinha falado e logo depois desligou o telefone.
-O que foi que aconteceu? - disse Adrien com olhar de gato curioso.
-Parece que aconteceu uns imprevistos, eles não vem - fala Marinette gritando de alegria por dentro.
-Hum... Então será apenas eu e você, Marinette, o que acha de irmos ao parque de diversões que chegou na cidade ontem? Sabe, eu nunca fui em um parque de diversões.
-Pode ser, faz tempo que não vou para um parque de diversões.
Os dois caminhavam juntos, conversando sobre coisas aleatórias, várias vezes Marinette gaguejava, Adrien apenas ria inocentemente.
-Finalmente chegamos. -Disse Adrien muito animado, pois nunca fora a um parque de diversões.
-Vamos aonde primeiro? –Marinette responde, desejando que fossem á casa mal-assombrada.
E como se Adrien lesse a mente dela ele fala:
-Que tal na casa mal- assombrada? -Diz Adrien muito animado.
-Er... C-Claro, pode ser.
Adrien, segura a mão de Marinette e corre em direção a casa mal-assombrada.
-Aaadrien, espera!
No escuro da casa mal-assombrada...
Marinette estava nervosa, enfrentava diversos vilões quase todos os dias mas mesmo assim, estava mais agitada do que nunca.
De repente um fantasma de mentira aparece na frente e Marinette abraça Adrien de tanto medo que estava.
-AAaaaaah. –Grita quase estourando os ouvidos do coitado do Adrien.
-Calma é de mentira Marinette. -Ele diz rindo dela. –Se quiser pode segurar minha mão. –Ele oferece gentilmente.
Aquele era o momento perfeito para ela se declarar, estava escuro, eles estavam de mãos dadas, em uma casa mal-assombrada. Era agora ou nunca.
-A-A-A-Adrien, e-e-e-eu gostaria de te contar uma co-o-oisa...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Na casa mal-assombrada, uma criança chorava por ter levado um susto de um dos monstros, e os adultos que a cercavam apenas riam e tiravam fotos dela.
-Pobre criança, tão pequena mas com uma quantidade de ira tão grande em seu coração, tudo por causa de adultos, uma presa fácil para minha Akuma. –Hawk Moth falava, crianças, crianças eram fáceis de manipular, mesmo a mais teimosa pode ser manipulada com qualquer tipo de doce. -Scare child, eu sou Hawk Moth, lhe darei o poder necessário para que possa fazer todos eles chorarem de susto, mas em troca, você tem que pegar as Miraculous de Ladybug e Chat Noir. Agora vá Scare child e assuste a todos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
-O que? –Ele para e olha para ela, ele era alguns centímetros mais alto que ela.
-Eu gosto de você, Adrien. –Ela diz de forma rápida e com a cabeça abaixada vermelha de vergonha.
Adrien estava confuso, não sabia o que fazer, como reagir? Ele ficou um tempo sem falar nada, sem reagir, se fosse outra garota ele conseguiria dispensar de forma educada, mas era Marinette, sua melhor amiga. O que ele devia fazer?...
Os dois se encaram, olhando uma para o outro, Adrien alisa o rosto de Marinette, chegando perto para um beijo.
Até que se ouve gritos e pessoas correndo. Uma akuma tinha acabado de aparecer.
Marinette aproveita para sair correndo se camuflando na multidão, finalmente acha um lugar para se transformar.
Ótimo, Quase que rola um beijo e isso acontece.
-Tikki, transformar!
Chat Noir já estava lá, lutando contra alguns monstros.
-Vamos ver quem é a criança chorona agora. –Fala o pequeno akuamtizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat Blanc
Romance-Plagg, você não entende, eu estou namorando uma garota que quebrou meu coração, ela... Eu tenho que resolver isso agora! Adrien pega Plagg com força, quase machucando o pequeno Kwami, então ele se transforma, em sua tradicional roupa de gato, mas...