Capítulo Um

54.5K 3.4K 455
                                    

DEGUSTAÇÃO; LIVRO DISPONIVEL NO SITE DA AMAZON.


ESSA ESTÓRIA NÃO ESTÁ  LIVRE DE ERROS!  NÃO ME JULGUE POR ELES.

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA!

RESPEITO É BOM E NECESSÁRIO! SE NÃO SABE LIDAR COM ISTO DEIXE DE LER O LIVRO.

CRÍTICAS SÃO BEM RECEBIDAS DESDE QUE NÃO SEJAM OFENCIVAS!

BOA LEITURA!

CAPITULO UM

Abner Stabler

Quando sai da minha cama no mesmo horário de sempre não pude evitar sentir o meu mal humor. Não que isto fosse algo incomum, mas era algo que me incomodava. Ser o mal humorado da família era o meu titulo oficial e eu desejava um dia perder o posto para alguém. Mas quem? Não desejava que nenhum dos meus irmãos carregasse nos ombros o mesmo peso do que eu.

Sem tentar pensar muito sobre o passado sombrio que já enfrentei, me joguei em um banho gelado mesmo sobre o frio que fazia em Nova York. Precisava daquele gelo para me manter de pé, a frieza daquela água era a mesma que eu sentia em meu peito.

Depois de me enfiar em um terno dirigi até a casa dos meus pais para nosso costumeiro café da manha em família. Isto era algo que eu não poderia fugir. Eles jamais permitiram minha falta. E eu sei que essa coisa de ir lá todas as manhas foi criada para que não me deixassem sozinho. Se eu gosto desses cafés? Não, eu não gosto. Preferiria o silêncio de todas as manhãs que meu apartamento me oferece, porem mesmo assim eu enfrento o barulhento café da manha dos Stables. Mas então porque eu continuo a indo encontrar com eles?

A resposta para esta pergunta era muito fácil. Primeiro se eu não aparecer na casa dos meus pais no mesmo horário de sempre, eles mandariam nossa equipe de seguranças para arrastarem o meu traseiro até meus pais sem o direito de reclamar. E o segundo motivo era que apesar de tudo o que já tinha me acontecido, eu amo demais minha família. Não poderia fazer nada para magoa-los, mesmo que eu não tenha manhãs silenciosas, eu não poderia ficar longe deles.

Estacionei meu carro na garagem da casa dos meus pais e os meus seguranças de escolta passaram direto para o estacionamento deles. Desci do carro e fui direto para a cozinha onde encontraria todos, ou melhor, encontraria meus pais, já que tenho a certeza de que meus irmãos estão atrasados como todas as manhas.

-Bom dia meu filho.

Minha mãe diz assim que me ver entrando na cozinha.

-Bom dia mãe. Digo e dou um beijo nela e outro em meu pai.

Meu pai sorriu para mim e depois acenou para que me sentasse. Antes dei um beijo em nossa empregada Rose, que na verdade fazia parte da nossa família desde que me entendo por gente.

Sentei-me e meu pai me passou um jornal. Todos ficaram em silêncio sabendo que eu gostava dessa calmaria, claro que não iria durar muito tempo, mas eu aproveitaria até o ultimo segundo.

Servi uma xícara de café para mim e abri o jornal daquela manhã.

-Bom dia! Elliot grita da porta não escondendo sua animação.

Eu realmente não entendia como ele poderia estar tão animado as 7h da manhã. Porem tinha certeza que aqueles preciosos segundos de silêncio e calmaria chegavam ao seu fim no exato instante que ele gritou.

-Bom dia. Meus pais o respondem e eu murmuro um bom dia para ele.

Ele beija meus pais e depois me olha sorrindo. Levanto o jornal impedindo que ele continuasse a me olhar e tentei ler alguma coisa, mas claro que Elliot não estava tão disposto a desistir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMAZON - ABNER - Irmãos Insanos 1Onde histórias criam vida. Descubra agora