Capitulo 7❤️

10 0 0
                                    

Arthur Gabriel Narrando:eu estou formado estou trabalhando já! Da pra acreditar? Não para um menino que não leva as coisas a sério igual eu eu nunca levei nada a sério sabe? Então nunca fez muita diferença pra mim passar ou não , bom consegui enganar a trouxa da Júlia ela vai se casar comigo e depois que ela se casar comigo  não irei mais trabalhar porque ela vai me sustentar e quem saiba enquanto ela tiver trabalhando eu chame algumas amiguinhas minhas e alguns amigos para usar a  ervinha do capeta .. Sim eu fumo narguile e fumo maconha mais ninguém precisa saber né? Mais para  falar a verdade quando vou em festas e fico bêbado  quando vou em baladas e brigo com caras no final sinto um vazio tão grande que eu não consigo preencher sabe? Eu já tentei ir para o candomblé que eles falam que dão dinheiro riquezas e ia me tirar esse vazio mais aí e oque o vazio aumentou sabe? Por mais que eu seja um muleke eu já tentei fazer tudo certinho mais eu já vi que a minha vida e de malandrao e se eu já sei que a vida quer que eu seja malandrao eu vou trabalhar como um!so de saber que eu nunca beijei a Júlia me da incomodo queria saber como são os lábios dela como é passar as mãos naquele lindo e belo corpo sim eu é a Júlia somos namorados e nunca se beijamos eu também não me conformo mais fazer oque né  hoje ela foi para o ensaio e para o culto a amanhã vou fazer ela sair da igreja porque essa bobagem de Deus? Por que acreditar em algo que não existe? Porque chorar por algo que não existe ? Por que?
-----------------------------------------
Aí meuuuuu Deussss a tia jenn postou mais um capítulo no msm dia e milagre? Sim milagres acontecem! E por qe agora tenho mais tempo e só pra avisar vou criar um canal no youtube !!!! Simmm eeeeee cheguei mais tou indo quem sabe tem mais um capi hj n sei n garanto! Bjus gatinhosss

Eu escolho te esperar ou NãoOnde histórias criam vida. Descubra agora