Malévola

31 4 6
                                    

Essa é uma das vilãs mais incompreendidas da história. Sua história nunca foi bem contada*. Pois comecemos daqui.
Era uma vez uma jovem moça com poderes extraordinários. Ela nunca foi a melhor da sua turma, vivia isolada. Ela se sentia muito sozinha, quando se formasse pretendia ser uma bruxa boa. Ela queria fazer o bem, mesmo que não a tratassem bem.
Um dia ela estava voando por um bosque e viu um ninho de passarinho pendurado em uma árvore. Só havia um ovinho que estava quase caindo.
Malévola se apressou para pegá-lo. Cuidou dele como um verdadeira mãe. Ah, não pense que ela simplesmente o pegou! Ela ficou com ele em seu ninho (agora concertado) por dias, e nada de sua mãe aparecer. Quando ele finalmente nasceu, Malévola prometeu que cuidaria daquele pequeno corvo não importava o que acontecesse.
Ela andava com seu bichinho para todos os lados. Todos riam dela por ser amiga de um corvo, mas ela não ligava. Certo dia um grupo de garotos, muito mal educados, pegaram seu corvo e ficaram apertando ele. Malévola pedia que o soltassem, mas não a ouviam e debochavam do animal.
Malévola estava com raiva, mas quando arrancaram uma pena dele e o pobre pássaro grunhiu de dor foi a gota d' água.
Ela lançou um feitiço e os meninos voaram longe. Seu corvo retornou a ela, mas ela nunca mais foi a mesma. Percebeu suas habilidades descomunais e estava cansada de ser motivo de chacota. Ela começou a usar seus poderes para o mal.
Sua vida não lhe contribuiu, as pessoas eram más com ela, que revidava mostrando-se cada vez pior e mais poderosa. Ela se apaixonou, quebraram seu coração. Ela até ficou noiva de seu amado, mas ele a traiu. Ela tinha seu próprio castelo que tentavam queimar, mas ele era à prova de chamas. Ela ficava em seu castelo com seu lindo corvo.
Um dia seu corvo faleceu, Malévola estava muito abalada. Ficou olhando por todos os lados relembrando seu
companheiro fiel. Quando ela estava limpando a casa ouviu um pio. De corvo, ela correu para o som e viu um pequeno ninho com um ovo recém aberto. Seu companheiro havia partido, mas tinha deixado seu legado.
Malévola ia seguindo sua vida de maldades e quando foi a única na convidada para a festa da princesa recém nascida, sua raiva só aumentou.
Jogou uma maldição, amaldiçoada qualquer um pelo seu caminho, seu único amigo, era o filhote de seu antigo corvo.
Malévola já havia pensado em voltar a vida do bem, mas uma vez nesse caminho, não há mais volta.

*Nota da autora: não está relacionada ao filme Malévola. História inventada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VilõesOnde histórias criam vida. Descubra agora