#Helena
Era mais um dia como qualquer outro,sem nada de especial e tudo de sempre :
Escola a partir de 07:00 às 11:55,estudos em casa,conversar com meus amigos,ajudar meus pais,enfim,essas coisinhas básicas pra mim.Despertador: Pipipipipipipipipi...
Afe...Mais um dia de aula. Assim,escola é legal,estudar,aprender coisas novas e tal...São só as pessoas que estragam,ou melhor,a pessoa. Sofia Grace,a garota mais popular,chata,bonita e metida das duas salas. Ela e eu nunca nos damos bem e nunca vamos nos dar. É graças à ela que eu e meus amigos somos considerados os nerds da escola e praticamente todos da escola acabam ficando do lado dela e de seu grupinho de populares...
Bem,não vou falar mais sobre eles,não quero ficar com dor de cabeça. Tomo banho,coloco minhas roupas (blusa branca,blusa de frio branca e minha jeans escura) e desço as escadas. Como algumas torradas crocantes e bebo um leite com Nescau. Meu pai estava concertando umas telhas no telhado,minha mãe estava dando aula de ginástica no fundo da casa pra duas alunas e...Megg! Minha linda cachorrinha preta!E com aquele laço branco na cabeça...Coisa mais fofa! E também só minha hehe.Sempre está comigo. Estava ali debaixo da mesa com uma de suas bolinhas na boca. Coloquei comida pra ela e organizei tudo. As provas já acabaram (só vai ter mais uma, de geografia) e hoje vai dar a nota da prova de história,que eu achei super fácil.
A Bianca,minha melhor amiga,me mandou uma mensagem no WhatsApp dizendo que já estava me esperando em frente da minha casa. Confirmei que já estava indo.Helena : Mãe!
Rose : Querida?
Helena : Já vou indo...Tchau beijocas!Me despedi com Abraços e depois atravessei o fundo,fui para uma parte do jardinzinho,subi as escadas que levavam até o telhado e lá estava meu pai concertando umas coisas.
Helena : Tchau pai! Já vou pra escola!
Márcio : Tchau querida! Boa aula!Lhe dei alguns Abraços e depois fui até a porta de casa.
Bianca : Dessa vez você demorou...
Helena : Hoje eu estava com um pouco de preguiça pra levantar da cama...
Bianca : Entendi...Sempre tem um dia que a gente ta mal pra levantar!Bem...Oi!
Helena: Oi Bi. Viu aquele episódio lá de Pretty Little liars?
Bianca : Ó sim!Amo PLL.
Helena : Eu tô também assistindo anime,hehe!
Bianca : Hehe.Pronta pra mais um dia chato e insuportável aguentando certas pessoinhas?
Helena : Já estou até acustumada...Não posso fazer mais nada a respeito
Bianca : Tirou as palavras da minha boca se quer saber...Olhei um pouco em volta de onde estávamos e sem sinal da Clara,minha outra melhor amiga. Ela andou bem afastada de mim e dos meus amigos, e ela não fala tanto com agente, no máximo um "bom dia" ou "oi".
Helena : E a Clara? Não veio hoje?
Bianca : Ah...A Clara...Você sabe que ela andou meio afastada da gente. Teve alguns dias que eu vi ela andando com os populares.
Helena : C-com...Com os popu...popu...POPULARES???!!!Eu já não estava mais entendendo nada. Primeiro uma amiga muito querida se afasta e do nada aparece com os meus piores inimigos? Só meus não,dos meus amigos também. Aquela garota deve ter batido a cabeça ou algo do tipo!!Eu achando que ela também odiava eles...k!
Bianca : Já tentei falar com ela ontem pelo WhatsApp sobre como os populares são...Você sabe... Eles só vão à usar e vão magoa - lá e do jeito que ela é doce,tímida e sensível eles vão à enganar fácil! Mas ela não me escuta! Ela não me responde. Só visualiza.
Helena : Pelo menos você tentou né Bianca... Você fez mais do que a obrigação de uma boa amiga. Ela sabe muito bem como eles são...Ou pelo menos deveria saber!
Bianca : Eu sei mais não queria que ela ficasse triste por causa de idiotas como a Sofia e seus amiguinhos falsianos!Do jeito que ela é,deve ter acreditado neles ou então algo do tipo pra ficar com eles.
Helena : Infelismente agente não pode interferir nas decisões da Clara. E você sabe que o sonho dela é um dia ser popular. Ela que escolhe o próprio caminho.Mas... popular legal né? Não chata e metida que nem eles...Aff!
Eu realmente falava tudo aquilo com tamanha sinceridade,mas sincera ou não eu ainda precisava falar com a Clara,falar com a minha versão,além do mais Clara sempre andou comigo deis da primeira série. Ela não vai se deichar ser enganada por falsos,mentirosos e sem coração.
Quando eu e Bianca chegamos na escola, passamos no laboratório para pegar nosso trabalho pra na aula de ciências dar pra Marie,professora de ciências.
Quando estávamos saindo vimos a Clara andar em direção ao pátio. Eu não podia falar com ela agora mas em algum tempinho eu tinha que falar com ela.
A Bianca colocou o trabalho na bolsa dela,pegamos os celulares e fomos pro pátio do Primeiro colegial A e B,onde todos ficavam sentados em alguma mesinha ou em pé esperando o sinal dar. O Leo e o Jean estavam sentados em uma mesa do outro lado do pátio conversando e mechendo no celular.
Fomos até lá,colocamos nossas mochilas na mesa e sentamos com eles. Enfim nosso grupo de amigos reunidos ( não exatamente porque a Clara estava com os populares) :
Eu,Bianca,Jean e Leo.Jean : Dessa vez vocês demoraram
Bianca : foi o que eu disse à Helena quando saiu de casa para ir à escola comigo.
Leo : kkkkk.
Helena : Não tem problema se um dia eu fico alguns minutinhos à mais dormindo. Enfim,Oi gente. Primeiramente.
Jean : Falae gatas! Estão ansiosas pra nota de história?
Helena : Não estou tão preocupada,eu fui bem.
Bianca : Estou um pouco preocupada,acho que errei a questão 3.
Leo : Sorte sua. Acho que errei a 3 e a 6.
Jean : Vamos parar de falar de prova e de nota?
Helena : Acho melhor sim,kk...#Sofia
Eu odeio o grupinho daquelas líderes de torcida idiotas dos Águias! Todo santo dia me pedem dicas de beleza e de moda e fingem serem minhas amigas. Não sabem se olhar no espelho só pode.
Mais um dia chato do £#$*@÷\💀! Odeio essa escola!
Depois de eu ter falado com aquelas idiotas fui pro pátio com a Carla e com a Suzi. Lá estava o meu grupinho : os populares!
Era eu : a líder do grupo, a Carla : minha melhor amiga e a mais fofoqueira do colégio, o Toube : meu lindíssimo namorado, a Suzi : Uma idiota besta e nem sei porque ela continua no grupo,acho que é porque ela namora o Bob, Guilherme : meu melhor amigo e namorado da Carla e o Bob : outro ajudante namorado da Suzi.
Ah...E acabou de entrar mais uma pro grupo...A Clara.
A Clara era uma garota do grupinho dos nerds,como eu odeio eles(principalmente a Helena) planejei um plano : convencer a Clara à se juntar aos populares para a Helena e seus amiguinhos nerds inúteis ficarem tristes.E também pra poder usa - la (quanto mais ajuda melhor). E a Clara poderá me contar segredos deles quando ela começar a odia - los. Realmente funcionou,ela é uma besta inocente mesmo!E os nerds cada vez mais vão tendo mais inimigos e eu vou cada vez mais me dando bem e tendo um número de ajudantes cada vez maior! Escolhi a Clara porque é gentil e ingênua como já disse. Vou usa - la para ela contar os segredos dos nerds (principalmente da Helena) e ter a sua ajuda e suas idéias contra a Helena e os outros nerds. Como também já disse,adoro repetir só pra lembrar mim mesma que sou demais!Leia !!!!!!:
Oi gentinha! É muito difícil pra mim fazer histórias e tal e ter criatividade então,por favor votem e comentem suas opinião,obrigada por ler!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Nerd
Teen FictionHelena é uma garota de 15 anos que vive uma vida complicada na escola,zoada e humilhada pelos populares,ela e seus amigos são considerados os nerds e são invisíveis pra escola. Muitas mudanças vão acontecer,o que será que pode ocorrer? Boa leitura!