unique

3K 331 420
                                    




Na primeira vez que se viram, ele era seu cunhado. Taehyun estava sentado à mesa, enquanto prestava atenção no noivo de sua irmã, que fazia um esforço enorme para não distrair-se, enquanto Jiwoo falava de coisas fúteis. Ele percebera todos os olhares de Minho, enquanto tomava seu vinho calmamente. Ele queria muito gritar, impedir o casamento, mas não era capaz de nada. Isso era uma decisão que não cabia à ele.

Taehyun estava tentando dar um nó na gravata de Minho. Os dois, sozinhos. Era o dia do tão esperado casamento.

''Eu vou cuidar bem dela.'' Minho disse, baixinho.

''Tenho certeza que vai.''

Taehyun não sabe porque pediu para o garoto o esperar. E também não sabe porque o beijou. Mas com certeza foi a melhor coisa já feita. Taehyun não sabe muito bem, mas beijar Minho o fazia sentir-se como em uma floresta de cerejeiras. Ele gostava dessa sensação. Levou um soco no olho, merecido. O noivo saiu bufando do quarto.

Taehyun tinha medo de morrer. Tinha medo de abrir a porta e encontrar alguém com uma arma apontada para a sua cabeça. Tinha medo de ser levado à praça, e queimado em frente à sua família. Mas precisava fazer Minho apaixonar-se por si. Ele precisava de mais tempo.

O casamento ocorreu normalmente, como já era esperado. Jiwoo tremia cada vez que o padre falava algo.

''Se alguém apresentar algo contra este matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre.''

Taehyun não falou nada.

Da segunda vez que se viram, eram melhores amigos. Taehyun nunca havia esquecido da primeira vez em que o vira, mas Minho não lembrava.

Ambos estavam se trocando no vestiário masculino. Taehyun admirava cada canto do corpo de Minho. Nesta vida, ambos gostavam muito um do outro. Ele queria beijá-lo novamente. E assim o fez. Novamente, ele sentiu as cerejeiras. Tinha tudo para dar certo. Porém, Minho era hétero. O mais novo o encarava com os olhos cheios de lágrimas. Taehyun queria se bater. Como ele pôde ser tão tolo?

''Perdão.''

Seus pais resolveram mudar da Coreia. Queriam afastar os garotos de qualquer jeito. O mundo de Taehyun caiu. Ele não queria abandonar o amor da sua vida novamente. Mas assim foi feito. Minho nunca mais o ligou.

Não daria certo enquanto Minho não quisesse. E ele não quis nenhuma vez.

Na terceira vez que se conheceram, Taehyun estava bêbado, deitado no capô de um carro. Via formas rodando em seu olhar, pegadas dançando à sua frente. Viu uma sombra passando por si, mas não estava em seu melhor estado para afirmar que não era uma alucinação.

''Venha ver as estrelas comigo.'' Taehyun pediu.

Minho deitou-se ao seu lado, e dividiram uma latinha de cerveja.

Taehyun percebera que Minho estava o encarando. Ele não sabia se o mais novo desejava seu corpo, eu estava apenas chapado, que nem ele. Mas Tae queria muito contar-lhe que estaria tudo ok, sempre. Que se dependesse dele, eles morreriam de tanto se beijar. Porém, Taehyun estava drogado e Minho estava drogado. Qualquer tentativa de formar uma frase, resultava em uma série de gemidos estranhos, que faziam ambos se contorcerem de tanto rir, quase caindo do carro.

Minho havia dito que precisava ir.

''Espero que possamos nos encontrar mais vezes.''

O mais novo não pode evitar sorrir.

''O tempo está do nosso lado.'' Taehyun disse.

Ele queria tanto que desse tudo certo dessa vez, porém, após este dia, nunca mais se viram.

don't forget about me // namsong a/uOnde histórias criam vida. Descubra agora