Capítulo 5 - Sonhos são sonhos.

3 1 0
                                    

Ora, nesse mundo tem de tudo.
Céticos em relação às coisas, visionários, escritores, loucos ditadores, pessoas que se dizem ser Jesus, enfim...
Mas toda boa ideia, começa da imaginação, começa da vontade da garra, da determinação.
Muitas vezes, isso faz com que essas imaginações, ou sonhos, se tornem realidade.
Ana, ao ouvir o barulho, se levanta e vê que sua mãe chega, mas não vê seu pai, ela pergunta a sua mãe, onde está ele, ela diz que ele está no trabalho, e irá fazer horas extras para ganhar um pouco mais.
Sua mãe, a mãe de Ana, se chama Alessandra, e sempre teve sonhos, porém conseguiu realizar bem poucos...
Ela prepara o jantar, e fica conversando com Ana sobre seu primeiro dia...
Andressa - Bom, como foi seu primeiro dia, me conte tudo.
Ana - Ah mãe, foi normal, tem uns alunos novos, mas nada de revolucionário ( risos).
Andressa - Quem bom que não teve problemas (risos).
Ana observa sua mãe cozinhar, e então, pergunta a sua mãe...
- Mãe, você tem algum sonho que não realizou?
-Ah.. não filha...-Ela retruca sem jeito, como se contasse uma mentira... - Mãe seja sincera- Ana diz olhando pra ela fixamente quanto ela corta as cenouras na pia de costas para Ana... - Sim filha, sim, meu sonho era... Visitar Paris... -Então porque não conseguiu? Diz Ana curiosa- Por vários motivos, nem tudo é como queremos filha... Na época tive você... e sabe, não me arrependo, foi o melhor sonho já realizado. -Então preferiu me ter ao invés de viajar? Disse Ana- Sim- Retrucou sua mãe... dizendo que estava quase pronto...

Como Se Fosse AssimOnde histórias criam vida. Descubra agora