Aviso*

41 0 0
                                    

Não estou aqui pra fazer ninguém ficar triste, espero que não fique! Também não desista do amor, depois de coisas que passei eu ainda não desistir, você que não acredita no amar, comece a acreditar, pois lá no céu existe uma pessoa com o amor mais puro, sincera e verdadeiro, e que morreu por você, morreu por nos, maior prova de não há.... E saiba que talvez o amor que tanto procuras, está na cruz que você mesmo rejeita!

Amar e algo maravilhoso sabe ? que de começo e mil maravilhas até vir a decepção que um dos sentimentos horríveis....

Essa história, não sei se isso e bem, hum, digamos e uma história, mais de certa maneira, eu estou contando a minha história, o meu dia- a dia, vou começar a contar bem do começo, onde tudo aconteceu, e um desabafo, pode existir pessoas que se encontrem aqui, ou outras que não mais se interessem, meu dia a dia será contado, e oque acontecer referente contarei.

Pessoas verdadeiras, que existem, nomes revelados aqui, que também existe, história real, acontecimentos também reais.

A foto que está de capa da minha história, sou eu e o a pessoa que fez meu do meu coração pedaços ....

Todos direitos autoras reservados.

Classificação: Livre.

Plágio e crime, crie.

Quando Resolvemos AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora