(Amanda na capa)
Passei mais uma hora, e me levantei da cadeira, chamando atenção da maioria. Bando de idiota, não tem mais o que fazer não? Tirei meu óculos, e sentei na borda da piscina, enquanto Amanda vinha até mim.
- Vamos, entra! Tá tão boa a água Bru!
- Aí Mads...
- Vem...
Desmanchei o coque do meu cabelo, e acabei atraindo mais atenção, pois tinha mostrado o quanto ele era longo.
Entrei na piscina e mergulhei, nadei até Amanda, e a vi conversando com um cara.- Oi!
- Então Brubs, esse aqui e o Gui, Gui essa aqui é a Bruna.
- A garota que meu amigo tava fitando? - Fiquei um pouco sem graça.
- Isso mesmo né senhorita Bru?
Passamos um tempo jogando conversa fora, depois eu me despedi, pois o segurança estava me chamando pra fora da piscina.
- Fiz alguma coisa errada senhor?
- Não, só preciso que assine isto, pois um caminhão chegou com os móveis, e estão querendo colocar as coisas em frente a sua porta.
- Pode deixar eles colocarem no corredor - Digo assinando um papel -depois eu subo e arrumo.
- Okay senhorita...
- Bruna! Você pode me dizer quantas horas são? Tô sem celular e meu relógio tá na mala!
- São 18h30 Senhorita Bruna.
- Só Bruna por favor!
- Okay Bruna.
- Brigado.
Ele vai embora, e eu me sento na cedeira pra esperar Amanda.
Derrepente Rafa passa por mim e me dá um tchau, eu retribui.
Já tinham se passado minutos, então coloquei meu short e fui embora deixando Amanda se pegando com o Guilherme.
Subi o elevador, e me deparei com o corredor cheio de caixas, a meu deus.
Como eu iria levar tudo aquilo pra dentro?
Abri a porta do meu apartamento, e fui tomar banho, passei uns 20 minutos no banho e quando sai fui me trocar, coloquei um short jeans e uma cropped branca, passei o pente no meu cabelo, e fui chamar ajuda com as caixas.
Tava com tanta preguiça que invés de ir lá embaixo chamar um dos seguranças, eu simplismente bati na porta do meu vizinho.Na terceira batida alguém abre a porta. Droga!
- Rafa?
- Então você é a minha vizinha, que quase me proibiu de entrar no meu apartamento com isso tudo de caixa.
- Ah... Desculpa.
- Relaxa, o que tu quer baixinha?
- Eu não sou baixinha - reviro os olhos - pode me ajudar a arrumar? - aponto pras caixas.
- Agora - ele sai do ap dele e entra no meu -mais precisamos lavar né?
- Agora?
- Sim! Como você quer colocar os móveis aqui com o apartamento sujo desse jeito?
- Ah sei lá, vou tirar as malas!
- E eu vou pegar o material de limpeza na minha casa.
- Beleza.
Tiro as malas e coloco no corredor, ele logo chega segurando um monte de coisa, a metade estava prestes a cair.
- Quer ajuda? - começo a rir.