Você conhece Rafael Lange, ou melhor, Cellbit? Você o conhece a quanto tempo, da onde o conhece?
Eu, assim como muita gente nesse mundo, conhece Rafael Lange, não, não o conheço da intenet, como a maioria das pessoas, estudei com ele, por muitos anos, entre o ensino fundamental e o ensino médio eu era apaixonada por ele, antes da fama antes do Youtube, 13/14 anos, ele assim como eu não tinha muitos amigos, mas nem assim ele me notou...Lunaa @qwemnbluuh
Não acredito que isso está acontecendo comigo, justo comigo.
Camila @camilaqzunr
Amiga, porque não me responde na DM, porque nunca mais falou comigo? Quero saber das coisas, eu estou aqui se precisar.
P.V.O Luna
(Luna sempre será com a letra normal, em diálogos a outra pessoa sempre será em itálico)
Mãe sério que eu tenho que ir mesmo pra aula? Aquelas pessoas me odeiam, e eu também as odeio! - Desde que mudei de escola por questões financeiras, eu venho sofrendo "bullying" na aula, são piadas comigo, com meu nome, risadinhas e uma "tacação de coisas na minha cabeça".
Claro que não filha, eles não te odeiam, e nem você eles, é só uma fase de adaptação, tudo vai ficar bem - Ela disse depositando um beijo em minha testa.
Como uma fase de adaptação mãe, ja fazem 8 meses - Eu disse andando atrás dela pela casa que estava arrumando - E você sabe muito bem que isso não vai mudar enquanto eu não parar de ser assim - Demorei alguns segundos pra continuar - Esquisita!
Filha você não é esquisita, só é diferente das outras meninas, mais esperta, bem mais inteligente, bonita, e eu me orgulho muito disso! - Ela disse me olhando nos olhos e logo dando um sorriso sincero - Agora vá se arrumar se não vai se atrasar.
Andei até meu quarto e me troquei, voltei pra cozinha e minha mãe já tinha preparado meu café, comi rápido e fui andando pra escola.
Eu morava perto da escola, oque me desanimava um pouco, estranho? Sim, mas vindo de mim.
Cheguei na escola e aguardei o portão abrir, sozinha.
Olhei para um grupo de meninas e elas estavam me olhando, cochichando e rindo - ignorei e entrei para a escola, andei até umas das mesinhas e sentei, a espera da Lara, minha única amiga da escola, nos conhecíamos desde os 11 anos, 5 anos de amizade, pode parecer pouco, perto de outras, mas vindo de mim, me impressiona, só ela sabia da minha paixãozinha ridícula pelo Rafael.
Ela demorou a chegar, e enquanto isso fiquei no Twitter, fiquei lá até o sinal bater, e ela só chegou depois, quando eu já estava na sala, e ela me parecia bem preocupada.
8h20min a aula finalmente acabou, e eu tinha 5 minutos de sossego, entrei no Twitter e nem tava muito movimentado, o sinal bateu novamente iniciando a 2 aula.
Rafael Lange @cellbit
Galera, hoje vou passar a agenda de eventos para vocês, aquetem o cú.
Rafael Lange @cellbit
Agenda de eventos 2016 (confirmados)
27/28 - Age Campinas
22/23/24/25 de Setembro - BGS
17/18 - Animextreme
Esses são os eventos confirmados, vejo vocês lá! <3
P.V.O Luna
AI MEU DEUS, o Rafael vai no Animextreme, socorro!
Eu moro perto, e estava pensando em ir, mas agora que ele confirmou presença, EU VOU SIM!
O sinal do recreio bateu e eu fui com a Lara até as mesinhas que ficamos normalmente no recreio, eu iria perguntar a ela oque estava acontecendo e porque ela estava daquele jeito, estranho.
Ela sentou e ficou fitando a mesa, por minutos, e eu olhando nos olhos dela, até que decidi quebrar o gelo.
(As letras normais são as falas da Luna, e as em itálico são da Lara! c:)
Você está estranha hoje - disse e ela olhou nos meus olhos, finalmente.
É... uns problemas lá em casa - Eu sabia que não era, nesses 5 anos de amizade, passei por muitas fases com ela, sobre a família dela, os pais eram separados, o pai morava na Itália, eles sempre brigavam pela pensão dela, e de seu irmão de 9 anos.
Conheço você o bastante pra saber quando é um problema de família, ou quando alguma outra coisa a está incomodando - Ela me olhou triste, pois sabia que no fundo não conseguia esconder algo de mim, e que, mais cedo ou mais tarde eu ia acabar descobrindo - Você está brava ou, triste comigo?
Não, não é nada com você, é que, eu estou com problemas com o Lucas - Lucas é o namorado dela, ela é apaixonada por ele desde de o 7 ano, ele sempre desprezou ela, e só depois que ela virou oque é hoje (maravilhosa), e todos a querem, ele foi dar moral para ela, e mesmo assim, vive dando em cima de outras garotas, a deixando triste.
Eu estou aqui se preci... - Ouvimos gritos e pessoas gritando 'briga, briga, briga, briga', olhamos oque estava acontecendo, e realmente estava acontecendo uma briga, um menino do 9 ano, e outro menino que nunca vi na vida.
Eles foram levados para a direção e a inspetora mandou todo mundo voltar para a sala, voltei sem terminar minha conversa com a Lara.
Nota da Autora (Sim eu acho legal essa frase e vou usar sempre ;w;)
Essa fic não vai focar totalmente no Rafa então vai ter alguns capítulos (os primeiros) que não vão falar tanto nele, e que vai contar mais sobre a vida da menina (a Luna, não consegui pensar em um nome mais criativo ;-;), então não se preocupem c: Spoilerzinho é que eles só vão se encontrar no capítulo 8, MAS, para entender a história direitinho tive que fazer esses 7 capítulo explicando tudo para ninguém ficar perdido. É minha primeira fic então não levem em consideração os erros, muitos erros, e aproveitem a história. Já tenho a fic pronta até o capítulo 13 então acho que não vão ter muitos dias sem fic entre um capítulo e outro c:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas vindo de mim | Rafael Lange ツ
FanfictionFoi na escola que eu o vi pela primeira vez, quer dizer, não na escola, na crechê, escolinha, chame do que quiser. Eu fiz o maternal com ele, ele quem? Rafael Lange... Hoje em dia bem conhecido, inclusive por mim... Sempre gostei dele, talvez um di...