Point of view: Louis.
Dia seguinte - No pátio do colégio.
Estávamos, eu, Zayn, Nick, Demi, Austin e Lydia sentado numa mesa discutindo sobre a vinda de meu pai para a cidade e intuito de roubar o emprego do xerife.
- Como seu pai, aparece do nada?
- Ele não é meu pai, Demi! Ele é apenas um doador de genes, meu cabelo é igual ao dele, só. - Retruquei de mal educamento para Demi, que logo mostrou a língua.
- Eu acho que o xerife está velho, mas ele ainda tem mais experiência que outros.
- Sua positividade nos assuntos me impressiona, Jonas! - Austin diz sarcástico o que fez Nick rir sem graça. Me levantei quando Eleanor se aproximou de mim. Sorri na espera de uma resposta.
- Desculpa está interrompendo algo, mais meu pai queria saber... Na verdade eu! - Ela chaqualhou a cabeça atrapalhada e tampo o rosto - Eu quero saber se você... Quer jantar lá em casa hoje. - Ela me olhou com receio e eu sorri.
- Clã.. Claro! - Digo sem jeito e logo aceito o pedido. - Que horas?
- As oito. - Ela sorriu e seus cabelos castanhos caíram sobre seu rosto o que a deixou mais linda. Ela se virou e encarou o chão e caminhou para dentro da escola.
- Quem é ela? - Nick perguntou cruzando os braços.
- Hum... Eleanor! - sorri confortavelmente e então o sinal tocou e fomos para a aula.(...) - Point of view: Eleanor.
Já eram oito horas em ponto, e eu, com a minha cara de pamonha, Louis, e meus país estávamos sentados envolta de uma mesa arrendondada com pizza e refrigerantes servidos.
- Nos perdoe, não consegui cozinhar algo bom o suficiente para você. - Minha mãe disse, e Louis negou.
- Foi a melhor pizza que eu comi em meses, obrigada. - Minha mãe ficou sorrindo o resto da noite com o elogio de Louis. Ele era lindo, e eu não me cansaria de dizer, ou pensa nisso. Todos os detalhes, cada centímetro, era perfeito. Mas como eu poderia estar apaixonado por alguém que vi a dois dias? Eu só posso estar ficando doida.Point of view: Zayn.
Acho que Louis perdeu a noção de bom censo. Tá, eu também perdi após aceitar que Nick, morasse comigo.
E em falar nele, aqui está ele na porta do meu quarto.
- Você está bravo comigo? - Ele pergunta.
- Não
- Certeza?
- Sim, porque eu estaria bravo, você não fez nada de errado, certo?
- Eu? Ah, não.. Claro que não
- Você beijou a Demi, né? - Perguntei incrédulo, e o moreno confirmou. Meu sangue ferveu na hora e criei forças sobrenaturais e empurrei Isaac com toda força para fora do meu quarto, fazendo a costas dele se chocarem com a parede do corredor, o fazendo cair junto com uma pintura.
- Meninos! - Minha mãe gritou lá de baixo, e então resmunguei, mas não era nada que ela conseguisse ouvir.Point Of view: Demi.
Eu estava jogada na minha cama, tentado estudar com a Lydia ao meu lado falando de suas paixões.
- Chega Lydia! - Quase gritei, pois estava enjoada.
- Só por causa que o Nick, deu encima de você hoje mais cedo, e você, tonta, ficou com pena do Zayn, não venha fica brava comigo.
- Porque eu ia ter pena dele?
- Porque ele está sozinho! Está dividindo o quarto com o Nick, ele não está com uma menina, e aliás.. Da pra ver na sua cara, que você quer voltar pra ele. - Diz Lydia com uma cara de quem sabia disso e muito mais, e eu só Fechei os olhos para lembrar dos momentos com Zayn. - Viu? Deve estar pensando no Zayn.
- Eu odeio quando você conhece até meus pensamentos. - Digo abrindo os olhos, e vendo Nick entrar por corredor a dentro.
- Demi.. - A voz de Nick ecoou no quarto, e o mesmo me fez levantar e encarar ele. Lydia saiu correndo e rindo, e eu revirei os olhos.
- Porque você com essa cara de preocupação?
- Você electrocutou as janelas.. - Ele disse com uns calafrios, e eu não não pude deixar de rir.
- Foi o meu pai, desculpa. Aliás.. - apontei para o peito dele - Zayn te mandou aqui,né?
- Não, é que eu vim falar com seu pai pra saber como se faz uma macarronada. - Ele disse irônico e cruzou os braços.
- Meu pai sabe fazer uma ótima macarronada. - Digo sorrindo de lado. - Olha, pode ir, eu estou bem. - Digo empurrando ele. - Boa noite!
- Vou falar o que para o Zayn?
- Que você levou uns choques da minhas janela, é uma opção. - Sorri ao abrir a porta e ele sair de casa.
Voltei para meu quarto, e Lydia já estava trocando de roupa e eu já estava de pijama. Tiramos as coisas da cama, ligamos a televisão, e nos deitamos.